LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Competição acirrada! Galaxy S8 Plus contra iPhone 7 em novo teste de velocidade

    Novo teste de velocidade mostra que Galaxy S8 Plus é tão rápido quanto o iPhone 7 comum, mesmo tendo o dobro de RAM.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    209
    Já ficou bem nítido em todos os testes que eu vi, que o IPhone 7 abre mais rápido jogos, e o S8 abre mais rápido os apps para o dia a dia.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by clcc1988 View Post
    Já ficou bem nítido em todos os testes que eu vi, que o IPhone 7 abre mais rápido jogos, e o S8 abre mais rápido os apps para o dia a dia.
    Reparei nisso também. Na prática ambos são sensacionais no que se propõem mas essa pequena diferença em jogos e abertura de apps para o dia a dia é perceptível.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Macaé, Rio de Janeiro.
    Posts
    1,694
    Exynos > Snapdragon

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Macaé, Rio de Janeiro.
    Posts
    1,694
    Quote Originally Posted by clcc1988 View Post
    Já ficou bem nítido em todos os testes que eu vi, que o IPhone 7 abre mais rápido jogos, e o S8 abre mais rápido os apps para o dia a dia.
    Sim, percebi isso. Mas sabe, nem faz tanta diferença assim. Os dois são muito bons. Mas eu prefiro o S8 por causa da tela.

  6. #6
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by clcc1988 View Post
    Já ficou bem nítido em todos os testes que eu vi, que o IPhone 7 abre mais rápido jogos, e o S8 abre mais rápido os apps para o dia a dia.
    Verdade

  7. #7
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quem se preocupar apenas com a velocidade de abertura dos jogos, pode comprar qualquer um dos dois

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Macaé, Rio de Janeiro.
    Posts
    1,694
    Quote Originally Posted by Di_Henrique View Post
    Exynos > Snapdragon
    Maior*

  9. #9
    Membro Senior MrKarat3000's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1,321
    Quote Originally Posted by clcc1988 View Post
    Já ficou bem nítido em todos os testes que eu vi, que o IPhone 7 abre mais rápido jogos, e o S8 abre mais rápido os apps para o dia a dia.
    Não só abre jogos mais rápido como tbm os executa a 60 FPS

  10. #10
    Membro Senior Manoel barros's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    446
    Parei de ver o vídeo assim que vi que eles sempre coloca um aparelho vinculado com operadora de telefonia para fazer o teste na disputa com o iPhone que não oferece nada mais que o simples.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    15
    Eu tive os 2 sistemas: android e ios galera seguinte! pagar 4.000,00 em um aparelho que se vc colocar os menos de 64 gigas (fica lento) e depois de 3 atualizações é lixeira! desculpem fico com meu iphone 6s dá problema! como todos! mas nunca perdi uma informação, foto etc...roda tudo sempre! e tá sempre rápido com 80 gigas em uso! pô até hoje tá rápido e principalmente roda tudo! perdi várias horas de jogos no android, p ver as mensagens que "não rodam mais aquele aplicativo', "é incompatível com o aparelho", etc... perdi uma nota no android! resumindo: vou ter aparelho para mais 4 anos no mínimo! em 2 anos o samsung vira sucata! e quem compra querendo a melhor câmera etc...não usa nem 10% da tecnologia dele! só uma gama aqui vai meter a mão no bolso 4.000,00 p ter um básico nem será o s8 + (plus)! iphone tem suporte vida p muitos anos podem melhorar os jogos e aplicativos que ele roda! melhorou com outra tec os aplicativos e jogos o s8 morre na hora! -4.000,00 ex: injustice, heroes call, ultraman, etc...nem moto 5 roda

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by clcc1988 View Post
    Já ficou bem nítido em todos os testes que eu vi, que o IPhone 7 abre mais rápido jogos, e o S8 abre mais rápido os apps para o dia a dia.
    sim verdade, eu tenho um! testei um moto g turbo e um lenovo c2, impressionante jogo injustice até hoje no iphone e esses dois não conseguem travam e saem na hora! ficam lerdos!!!

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Di_Henrique View Post
    Sim, percebi isso. Mas sabe, nem faz tanta diferença assim. Os dois são muito bons. Mas eu prefiro o S8 por causa da tela.
    eu prefiro o iphone se desse tinha um 7s plus kkkk telinha, mas veja eu vi o s8 na loja super legal, mas o problema com a samsung digo: android! é que eles querem vender celular, por isso matam o aparelho com o próprio android! eu não tenho condições de trocar todo ano! -4000,00

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Reparei nisso também. Na prática ambos são sensacionais no que se propõem mas essa pequena diferença em jogos e abertura de apps para o dia a dia é perceptível.
    eu jogava no android, depois de um tempo eles evoluem os jogos os celulares não acompanham, morrem! e em um tempo muito curto! o ios com uma central de jogos salva o jogo na integra! o game do android só consegue em alguns...muito fraco. imagina sempre começar de novo! e de novo tudo do zero?

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    15
    só espero que esse não exploda ou seja barrado no aeroporto! até que a samsung é legal usei muito s1, s3 e A5, quem cairá será a sony (5.000 um z5? eita), um z6 vai sair por quanto?

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    15
    iphone sempre foi caro biometria, processador etc...: 3899,00 ok, samsung com tecnologia que tira fotos no escuro, super tela, desbloqueio por retina, etc...4.000,00 ok, pô! sony e lg g6 tecnologia que tira fotos no escuro(não tem), super tela(mito), sensor de biometria(tão devendo) , desbloqueio por retina(nem sabem que é), 5.300,00 e 3.900,00 ok?

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    670
    Que vergonha: O melhor aparelho com robo dá uma travada assim no meio do teste kkkk basta abrir uns apps e é assim a vida. Se o melhor é assim, imagina os outros.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    670
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Quem se preocupar apenas com a velocidade de abertura dos jogos, pode comprar qualquer um dos dois
    Mas quem se preocupa com travadas, fique longe do S8 kkkkk

  19. #19
    Se o s8 tivesse a mesma a resolução do Iphone ganharia