LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Competição acirrada! Galaxy S8 Plus contra iPhone 7 em novo teste de velocidade

08 de maio de 2017 18

Apesar da diferença de tamanho, um dos principais concorrentes do Galaxy S8 Plus é o iPhone 7, o principal aparelho da Apple ao lado do iPhone 7 Plus. Os dois aparelhos são bastante interessantes e bastante velozes, mas qual deles é o mais rápido? Para isso, o canal no YouTube EveryThingTech decidiu comparar o Galaxy S8 Plus com o iPhone 7 em um teste de velocidade.

Como podemos ver no vídeo acima, os dois smartphones travaram uma disputa acirrada, com o Galaxy S8 Plus sendo mais rápido em algumas ocasiões e o iPhone 7 em outras. O teste já começa com o smartphone da Apple ganhando o primeiro combate ao ligar primeiro. Entretanto, não é uma diferença que irá fazer diferença na experiência de uso dos usuários.

Ao abrir os aplicativos, o Galaxy S8 Plus foi mais rápido em algumas ocasiões como na abertura do YouTube, apps do sistema, loja de aplicativos, Google Trips e Amazon. Enquanto isso, o iPhone 7 foi o mais rápido ao abrir o navegador, Appy Geek, Play Newsstand, Spotify e jogos. Além disso, o aparelho da Apple também foi o mais rápido a entrar nos jogos.

Uma surpresa é que, mesmo sendo a versão com Snapdragon 835, o Galaxy S8 Plus conseguiu manter todos os aplicativos em segundo plano prontos para serem utilizados, mostrando que a Samsung foi rápida em solucionar o problema. O iPhone 7 também foi capaz de deixar todos os apps em segundo plano, até mesmo os mais pesados como Dead Trigger.

73.4 x 159.5 x 8.1 mm
6.2 polegadas - 2960x1440 px
67.1 x 138.3 x 7.1 mm
4.7 polegadas - 1334x750 px
Ir para página de comparação

Para os usuários interessados, os dois smartphones podem ser comprados no Brasil, sendo que o Galaxy S8 Plus pode ser encontrado por R$ 4,4 mil em pré-venda, com envios começando no dia 12 de maio. Enquanto isso, o iPhone 7 tem o preço de R$ 3,5 mil no site da própria Apple, podendo ser encontrado mais barato em outros sites, assim como o Galaxy S8 Plus.

  • O Samsung Galaxy S8 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Apple iPhone 7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

18

Comentários

Competição acirrada! Galaxy S8 Plus contra iPhone 7 em novo teste de velocidade
  • Se o s8 tivesse a mesma a resolução do Iphone ganharia

      • Que vergonha: O melhor aparelho com robo dá uma travada assim no meio do teste kkkk basta abrir uns apps e é assim a vida. Se o melhor é assim, imagina os outros.

          • iphone sempre foi caro biometria, processador etc...: 3899,00 ok, samsung com tecnologia que tira fotos no escuro, super tela, desbloqueio por retina, etc...4.000,00 ok, pô! sony e lg g6 tecnologia que tira fotos no escuro(não tem), super tela(mito), sensor de biometria(tão devendo) , desbloqueio por retina(nem sabem que é), 5.300,00 e 3.900,00 ok?

              • só espero que esse não exploda ou seja barrado no aeroporto! até que a samsung é legal usei muito s1, s3 e A5, quem cairá será a sony (5.000 um z5? eita), um z6 vai sair por quanto?

                  • Eu tive os 2 sistemas: android e ios galera seguinte! pagar 4.000,00 em um aparelho que se vc colocar os menos de 64 gigas (fica lento) e depois de 3 atualizações é lixeira! desculpem fico com meu iphone 6s dá problema! como todos! mas nunca perdi uma informação, foto etc...roda tudo sempre! e tá sempre rápido com 80 gigas em uso! pô até hoje tá rápido e principalmente roda tudo! perdi várias horas de jogos no android, p ver as mensagens que "não rodam mais aquele aplicativo', "é incompatível com o aparelho", etc... perdi uma nota no android! resumindo: vou ter aparelho para mais 4 anos no mínimo! em 2 anos o samsung vira sucata! e quem compra querendo a melhor câmera etc...não usa nem 10% da tecnologia dele! só uma gama aqui vai meter a mão no bolso 4.000,00 p ter um básico nem será o s8 + (plus)! iphone tem suporte vida p muitos anos podem melhorar os jogos e aplicativos que ele roda! melhorou com outra tec os aplicativos e jogos o s8 morre na hora! -4.000,00 ex: injustice, heroes call, ultraman, etc...nem moto 5 roda

                      • Parei de ver o vídeo assim que vi que eles sempre coloca um aparelho vinculado com operadora de telefonia para fazer o teste na disputa com o iPhone que não oferece nada mais que o simples.

                          • Quem se preocupar apenas com a velocidade de abertura dos jogos, pode comprar qualquer um dos dois

                            • Exynos > Snapdragon

                              • Já ficou bem nítido em todos os testes que eu vi, que o IPhone 7 abre mais rápido jogos, e o S8 abre mais rápido os apps para o dia a dia.

                                  • sim verdade, eu tenho um! testei um moto g turbo e um lenovo c2, impressionante jogo injustice até hoje no iphone e esses dois não conseguem travam e saem na hora! ficam lerdos!!!

                                      • Não só abre jogos mais rápido como tbm os executa a 60 FPS

                                          • Verdade

                                              • Sim, percebi isso. Mas sabe, nem faz tanta diferença assim. Os dois são muito bons. Mas eu prefiro o S8 por causa da tela.

                                                  • eu prefiro o iphone se desse tinha um 7s plus kkkk telinha, mas veja eu vi o s8 na loja super legal, mas o problema com a samsung digo: android! é que eles querem vender celular, por isso matam o aparelho com o próprio android! eu não tenho condições de trocar todo ano! -4000,00

                                                    • Reparei nisso também. Na prática ambos são sensacionais no que se propõem mas essa pequena diferença em jogos e abertura de apps para o dia a dia é perceptível.

                                                        • eu jogava no android, depois de um tempo eles evoluem os jogos os celulares não acompanham, morrem! e em um tempo muito curto! o ios com uma central de jogos salva o jogo na integra! o game do android só consegue em alguns...muito fraco. imagina sempre começar de novo! e de novo tudo do zero?

                                                        Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                                                        Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                                                        Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                                                        Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas