LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 18 PrimeiraPrimeira ... 910111213 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 522
  1. #301
    To com um problema pessoal, meu Razr HD não esta reconhecendo um cartão de 8 Gigas de memória!... Já fiz format de tudo que foi jeito... Ele só reconhece uns de 2Gigas que tenho aqui!...
    Alguem sabe o que fazer???

  2. #302
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    6
    Mingatrix você já testou ele no pc ou em outro cel?

  3. #303
    Já testei em um "Nokia 701" que tenho aqui na reserva, e nele lê normal, depois ainda ligo o Nokia no PC pelo USB e tbm reconhece normal, formato pelo PC de todas as formas, mas nada de reconhecer no Razr HD !!!
    Quero comprar um Micro SD de 32 G para ele, mas se não reconhece o cartão de 8, tbm não reconhecerá um de 32 G !!!
    E mesmo antes da atualização do Jelly Bean, na ICS 4.0.4 tbm não reconheceu o SD !!! Não quero perder todos os dados já instalados no celular para fazer um Master Reset e o não o reconhecimento do SD persistir!...

  4. #304
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    6
    Formatou pelo próprio aparelho? Pesquisei e achei várias pessoas com aparelhos diferentes com o mesmo problema, mas nenhuma resolução. No site da motorola sem chance. Se tiver alguma ideia te falo...

  5. #305
    Então fico no aguardo!... Pq tbm estou pesquisando bastante, mas sem efeito...

  6. #306
    OK, fiz o downgrade com o rsd lite. Acabei não filmando, porque confesso que estáva tenso... Tudo certo. Na sequência, por cautela, restaurei as configurações de fábrica no ICS, via botões. Depois, atualizei para o JB (mas aí não restaurei de novo, fiquei com receio de dar aquele mesmo pau). O celular está voando e não está travando nenhum dos 180 apps. Já religuei umas 10 vezes e o problema na reinicialização já era. A bateria, aparentemente, tá durando um pouco menos... Vamos ver os próximos dias. Estou rodando o nova launcher prime, que deve comer um pouco de batera, mas vale pela interface, velocidade e gesttos. Agradeço os toques que me deram apoio.

  7. #307
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    6
    Mingatrix só mais uma pergunta, você sabe a classe do cartão de memoria?

  8. #308
    FredAmaral, fico feliz por vc!

    Vamos todos entrar no Grupo de FaceBook que o Igor14 criou! Será legal para torcarmos dicas em geral do aparelho!!! ^^
    Grupo n°: 417765311639602 (é só entrar em um grupo qualquer e mudar essa numeração pelo navegador que estiverem usando!...)
    Obs: Aqui o link é qualificado como Spam...

    Natto, é classe 4, mas o Razr HD deve suportar isso, pois suporta até micro SD de até 32Gb !!!

  9. #309
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    6
    Perguntei porque quanto maior essas classes são, melhor desempenho. Então um cartão de 8gb classe 4, teria uma performance menor do que um cartão com os mesmos 8gb de classe 6. Tive um problema parecido com o seu, só que numa camera digital. Tentei usar o cartão de classe 4 e no mínimo teria que usar um de classe 6. Isso porque o sistema reservava boa parte da memoria para não perder desempenho.

  10. #310
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    32
    NÃO COMPREM O RAZR I, O APARELHO É UM LIXO: ESQUENTA DEMAIS, A BATERIA NÃO DURA 6 HORAS SE O USO FOR INTENSO, E O PIOR, É INCOMPATÍVEL COM VÁRIOS APLICATIVOS DA GOOGLE PLAY. COMPREI NO FINAL DO ANO E ESTOU DECEPCIONADO. TINHA UM GALAXY S2, NÃO CHEGA NEM PERTO. DE QUE ADIANTA UM PROCESSADOR DE 2 GHZ SE É INCOMPATÍVEL COM OS APLICATIVOS DESENVOLVIDOS PARA PROCESSADORES ARM, QUE SÃO MAIORIA NO MERCADO. MAIS UMA VEZ ME SINTO ENGANADO PELA MOTOROLA. MOTOROLA NUNCA MAIS.

  11. #311
    Estou feliz com Razr hd.

  12. #312
    Razr HD é o Máximo!!!

  13. #313
    Natto, pode ser que seja isso mesmo que vc falou da classe do cartão!... Mas pensei que se ele aguenta um de classe 6, pq não aguentaria um inferior como o de classe 4 ???
    Não sei a classe dos cartões de 2Gb que tenho aqui, mas o Razr HD reconhece eles de boa!

    EMERSONAP, vlw pela dica man!!!

  14. #314
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    17
    Gente !!! Estou na dúvida :

    Galaxy note 2, quad-core, 2gb de ram
    Razr hd dual-core emulando 4, 1gb de ram dual channelqual vcs preferem para um que nunca envelheça fique lerdo ????

  15. #315
    Se dinheiro não for problema, vai de Note 2, mas só não sei se ele é tão bom assim na pratica... Pq o Note 1 era uma bosta depois de um tempo, falha de mais!... Dai vc vai ter que pesquisar um pouco para ver o custo x benefício dos dois!...

  16. #316
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    2
    Bom dia Pessoal, alguém sabe me informar se dá para transferir os contatos do iphone p o RAZR?? Comprei o meu ontem e to boiando...

  17. #317
    Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    57
    Acho que da pra fazer "backup" eu já vi na net um app do Iphone que faz isso. Mas não sei qual, porque não entendo nada de Iphone.
    Pesquisa no Google, é melhor

  18. #318
    ToniDeo, se não me engano, se seus contatos do iphone já estiverem no icloud, você pode exportá-los para o computador. Abra a guia contatos no icloud. Em ajustes, clique em exportar vcard, após selecionar todos. Salve no desktop. Feito isso, vá na sua conta do gmail. Abra a guia contatos. Em ajustes, selecione importar vcard. Selecione o arquivo que vc salvou no dektop. Depois é só sincronizar a conta do google com o celular.

  19. #319
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    2
    FredAmaral e Igor14, eu consegui fazendo uma sincronização do itunes para o outlook, depois exportei para um arquivo CSV, aí fui no gmail e importei o arquivo. Depois pedi para sincronizar no Razr com o google. Deu certo, só que apareceu um monte de (sem nome) que tive que apagar manualmente. Abs.

  20. #320
    Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    57
    Pelo menos conseguiu rsrs

  21. #321
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    5
    Alguem sabe me dizer se já saiu o update pro jelly bean nas versões que NÃO são RETAIL, pois o meu é da vivo, e ta na assistência pra resolver aquele problema com o GPS q o FredAmaral também passou :\

  22. #322
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    Muito bons os comentários. Robson Eustáquio de Mesquita

  23. #323
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    2
    estou com um problema no meu Motorola Razr HD... depois de 2 semanas de funcionamento ele apagou e quanto tento ligar aparece umas informações numa tela preta e não liga de jeito nenhum.. alguem saberia me dizer o que ocorre ?

    as informações que aparece são essas :

    AP fastboot Flash Mode (S)
    10,98(*) (sha-9d3ad55,2012-08-30 20:51:00)
    eMMC info: size 16GB

    device is locked, status code:0

    batteryk

    tranfer mode:
    USB connected

    read PIV data for system from SP failed
    piv validation failed (system)
    fastboot reason: boot failure

    ME AJUDEM, O QUE EU FAÇO ?

  24. #324
    Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    57
    VagnerPessoa Procure no google "Como instalar ROM RETAIL no RAZR HD RSD Lite" e faça os procedimentos, você voltara para a versão ICS e vai ser apagado tudo da memoria interna

  25. #325
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    2
    Igor14]

    vou tentar fazer isso se bem que achei bem complicado... , será que em alguma assistencia tecnica eles fazem isso ? e por que isso acontece com o aparelho? até ontem funcionava normal...

  26. #326
    Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    57
    VagnerPessoa O meu não deu esse problema, na assitencia tecninca acredito eu que eles vão fazer a mesma coisa. Eu acho mais facil cê fazer isso. É só baixar a ROM RETAIL o RSD Lite, extrair a rom, colocar o celular no usb, ai inicia o RSD Lite e clica em "Start" e deixa que ele faz o resto sozinho, demora um pouco. Uns 10 minutos ai o celular vai reiniciar e pronto! De volta e ainda você tem atualização pro Jelly Bean 4.1.

    Eu acho mais facil, confesso que fiquei com medo quando fiz isso tbn, mas fica ai a dica!

  27. #327
    Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    57
    Wesleys16 Até onde eu sei ninguém teve esse problema, tiveram no gps e com a atualização para JB foi corrigido, pode ser que seu aparelho veio com defeito mesmo. Troque enquanto é tempo!

  28. #328
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    2
    Igor,o erro é somente no app original da câmera do razr. Instalei outro app de câmera da loja gplay e esta funcionando normalmente. Me parece que é algum erro no app original do meu aparelho.

  29. #329
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    2
    estou com problemas na câmera do razr hd. só esta funcionando a câmera frontal, ja tentei de tudo, mais a câmera traseira não muda nem a pau. ja pra gravar vídeo, nem a da frente e nem a traz funciona, sempre da erro. alguém ta tendo esse problema?

  30. #330
    Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    57
    Wesleys16 Ja tentou colocar a ROM Retail? Pode ser que arrume isso

Similar Threads

  1. Motorola RAZR D1 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 1800
    Último Post: 08-25-2018, 07:50 PM
  2. Motorola RAZR D3 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 3363
    Último Post: 08-07-2017, 09:29 PM
  3. Motorola Razr [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 822
    Último Post: 12-10-2015, 01:21 PM
  4. Motorola Razr Maxx HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 74
    Último Post: 01-30-2015, 01:58 PM
  5. Motorola Razr M [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 17
    Último Post: 10-07-2013, 09:30 AM