LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Google Play Games recebe novidades e mostra que tema escuro está a caminho

05 de julho de 2018 9

O Google Play Games não tem recebido muitas atualizações significativas, mas agora o Google - que parece estar planejando uma plataforma de jogos para concorrer com o Xbox e PlayStation - liberou um update para o aplicativo.

Agora na versão 5.10, o app traz algumas alterações e pistas sobre o que está por vir em breve. Entre as novidades, o aplicativo adicionou uma configuração para desativar vídeos de reprodução automática e foi removida configuração para desativar as notificações de missão e solicitação.

Novidades

Com a versão mais recente, temos uma nova chave de alternância para controlar se os vídeos podem ser reproduzidos automaticamente. Essa configuração determinará se as miniaturas na guia Arcade serão animados para mostrar a jogabilidade. Esta é uma boa adição, os quadros animados automaticamente podiam ser um pouco irritantes.

Também há um novo botão de busca no topo da tela principal. Ao tocar nele, é exibida uma lista de jogos populares, mas você pode começar a digitar para receber sugestões e clicar no botão de pesquisa no teclado para ver a lista completa com vídeos animados.

À esquerda, barra inferior antiga; à direita, nova barra com fundo branco.

A lista de jogos embutidos aumentou para quatro com a estreia do Snake, um dos verdadeiros jogos clássicos da época dos "dumbphones". Os outros são Solitaire, Cricket e PAC-MAN.

Também houve uma troca de paleta de cores da versão 5.7 para a 5.8. A guia na parte inferior foi alterada para um plano de fundo branco. Por um lado, o fundo verde anterior não era muito atraente, mas agora as guias My games e Arcade parecem estar pairando em um espaço vazio.

Por fim, vale destacar uma atualização que veio na versão 5.8 adicionando um link para um vídeo do YouTube nos jogos em seu carrossel. Os vídeos parecem ser escolhidos aleatoriamente, mas eles sempre parecem incluir cenas de jogabilidade. Nem todos os jogos receberão links para vídeos.

O que virá em breve

Após vários aplicativos do Google e o próprio Android mostrarem sinais de que receberão o modo escuro, o Play Games também entra na lista. Foram adicionados alguns códigos dentro do aplicativo indicando que um novo tema escuro está chegando para ele.

De acordo com a descrição nos códigos, o aplicativo inteiro receberá o esquema de cores escuras, mas não está muito claro a respeito do pequeno banner que aparece nos jogos quando eles se conectam ou quando você sobe um nível.

Também teremos algumas estatísticas sobre a divisão de jogadores com base em seus níveis. Foram adicionadas novas strings que enviam comentários toda vez que você sobre um nível.

Nos primeiros níveis, você terá algumas palavras encorajadoras para continuar jogando, e afirmação de que mais de 50% dos jogadores atingiram o nível 5. Ao atingir o nível 9, a mensagem diz que 25% de gamers estão no nível 10 ou acima. A partir daqui, cada nível inclui percentagens bastante específicas. Quando você atinge o nível 20, você está na elite dos 1%


9

Comentários

Google Play Games recebe novidades e mostra que tema escuro está a caminho
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista