LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Pixel 3 XL: vídeo vazado mostra mais detalhes sobre o design, bateria e armazenamento

10 de agosto de 2018 48

O Pixel 3 XL já tem a data de lançamento praticamente confirmada e não param de surgir informações sobre o aparelho e seu “irmão menor”. Em um hands-on com diversas informações, o celular do Google é mostrado em detalhes que vão desde o design até as especificações técnicas.

No vídeo podemos ver a pessoa vai navegando entre as opções do menu de configurações e mostra que o espaço interno da versão testada é de 64 GB, onde alguns gigas já estão ocupados por apps e pelo próprio sistema. Ao entrar nas configurações do sistema, é possível ver que realmente trata-se da versão XL do Pixel 3, o que nos deixa um pouco ansiosos para saber o que a empresa trará de novidade para o dispositivo, já que o sistema de fábrica será o Android Pie.

Ao entrar no aplicativo AnTuTu, mais detalhes sobre as especificações foram mostrados, como a bateria de 3.430 mAh, a resolução da tela de 1440x2960 e 491ppi. Já o chipset do aparelho será o Snapdragon 845 octa-core. Já as câmeras se mantem com 12 MP na traseira e 8 MP na frontal, o que já permite fotos de altíssima qualidade com o aparelho, levando-nos a crer que as otimizações serão desenvolvidas dentro do software.

O corpo do aparelho não passou por muitas mudanças, tendo o seu maior upgrade no display, que agora conta com 6,7 polegadas e menos bordas e o famoso notch, mas com uma altura um pouco acima do que estamos acostumados a ver nos aparelhos que possuem o entalhe. O smartphone mostrado no vídeo é branco, e na parte traseira mostra duas variações de tons, assim como o Google já fez nas versões anteriores.

A câmera traseira se mantém única, mostrando que nesse sentido a empresa ainda está indo na contramão do mercado. Na parte de baixo mantem-se a entrada USB Tipo-C e a gaveta de chips que foi para a parte de baixo. Infelizmente o dispositivo não terá entrada P2, mas isso pode ser pelo fato do Google inserir na embalagem dos fones de ouvido USB-C, como surgiu em um dos vazamentos.

O Google Pixel 3 XL ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

48

Comentários

Pixel 3 XL: vídeo vazado mostra mais detalhes sobre o design, bateria e armazenamento
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista