
Google 16 Out
16 de outubro de 2019 0
Durante o lançamento do Pixel 3 e Pixel 3 XL, no ano passado, um dos principais recursos do dispositivo foi o Top Shot, um recurso de inteligência artificial que recomenda salvar uma foto melhor do que a que o próprio usuário registrou.
Inicialmente, era preciso que o recurso Motion Photos estivesse habilitado, pois ele salva fotos feitas pouco antes e depois do usuário pressionar o botão para registro da imagem.
Agora, o recurso receberá uma pequena modificação, passando a ser disponibilizado no Pixel 3, Pixel 3 XL, Pixel 3a, Pixel 3a XL, e também nos recém-anunciados Pixel 4 e Pixel 4 XL, que inclusive não devem ser vendidos na Índia e também não oferecerão armazenamento gratuito de fotos em qualidade máxima.
Dessa vez, o usuário poderá escolher entre fazer da forma anterior ou então por fazer vídeos curtos. Ou seja, ao invés de decidir entre uma foto entre várias que foram tiradas sequencialmente, haverá a possibilidade de gravar um curto vídeo e salvar uma foto que ficou com boa qualidade no tamanho de 768 x 1024. Para isso, basta manter pressionado o botão de captura por um pequeno período de tempo.
Provavelmente essa adição será feita por meio de uma atualização por servidor. Então, é normal que alguns telefones ainda não apresentem o recurso em um primeiro momento. De qualquer modo, o usuário terá que escolher entre fazer do modo tradicional e ter uma imagem de resolução maior, ou então por meio do chamado "vídeo curto" mas com resolução menor.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários