LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Telefone do Google com bloqueio de ligações irritantes já está disponível para mais celulares

24 de abril de 2020 10

Muitos aplicativos do Google são os preferidos por muitas pessoas. A razão para isso é que algumas vezes a empresa de buscas realmente acerta nas funções dos seus produtos, como o Google Fotos, que deve receber mais funções em breve. O Telefone do Google é um dos favoritos de muitas pessoas e agora ele está se tornando compatível com mais aparelhos, veja quais.

O Telefone do Google é um dos queridinhos de muitas pessoas graças à sua capacidade de bloquear chamadas irritantes de telemarketing e golpes por meio de uma grande nuvem de denúncias que é alimentada pelos próprios usuários ao denunciar esse tipo de ocorrência, a boa notícia é que agora ele está disponível para outros celulares além dos da linha Pixel, do próprio Google.

A novidade chegou após desenvolvedores do fórum online XDA analisarem alguns aparelhos e encontrarem uma biblioteca de suporte chamada com.google.android.dialer.support. Atualmente ela é requerida para que o aplicativo seja compatível com o celular. Os desenvolvedores conseguiram detectar essa linha por meio do seguinte comando via ADB ao conectar o smartphone via USB:

pm list libraries | grep "com.google.android.dialer.support"

Segundo os desenvolvedores, o aplicativo resultou em suporte positivo para alguns celulares da LG e da Asus, mas infelizmente o suporte ao Telefone ainda não está presente em vários aparelhos da Samsung e OnePlus. Por enquanto a Google não confirmou a disponibilidade do aplicativo para outros dispositivos que não sejam da linha Pixel, que é da própria empresa.

Segundo o XDA, o aplicativo é compatível com os seguintes aparelhos no momento:

Vale lembrar, a lista não é oficial do Google e a compatibilidade pode variar de acordo com a versão do Android instalada no seu aparelho, afinal, mas fabricantes podem mudar muitas coisas nessa biblioteca de suporte exigida pelo Telefone do Google.

De qualquer forma, não custa nada tentar baixar pelo link abaixo na loja oficial do Google. Caso ele não seja compatível via Play Store, vale tentar baixar pelo site APKMirror pelo link e instalar:

  • Baixar Telefone do Google via APKMirror - download

Telefone

Desenvolvedor: Google LLC

Grátis

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo


10

Comentários

Telefone do Google com bloqueio de ligações irritantes já está disponível para mais celulares
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista