LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Veja a lista com os 117 novos emojis que chegam com o Android 11

09 de setembro de 2020 7

O Google finalmente anunciou a mais recente versão estável do seu sistema operacional, o Android 11. O anúncio foi feito ontem, 08 de setembro, ocasião em que já foi divulgada a lista com algumas fabricantes que já terão alguns celulares atualizados.

Agora, junto à última versão do software, o Google liberou um pacote com 117 novos emojis, que poderão ser utilizados em praticamente qualquer mensageiro instalado no smartphone. Na lista divulgada com os novos emojis podemos ver alguns que já são há tempos solicitados pelos usuários, como o famoso “gesto italiano” de falar com as mãos. A carinha sorridente com uma lagrima escorrendo também marca presença entre os novos emojis.

Imagem: reprodução

Entre as adições, destaca-se também os emojis de uma mãe ou um pai amamentando um bebê, a mamãe noel e algumas novas opções de animais, como um castor, um gato e um mamute e insetos, como a joaninha, a barata e a mosca. Outro destaque vai para a inclusão de novas opções de noivos e noivas na lista de emoji. Além de inserir novos emojis, a maioria deles estará disponível também em uma grande variedade de cores.

Enquanto esses são emojis bastante populares, outros, no entanto, podem não ser tão utilizados assim, mas de qualquer modo, estarão lá. Entre eles estão uma escova de dentes, um balde, uma armadilha para ratos ou até mesmo ferramentas, como chave de fenda e serrote.

É importante destacar que esse pacote é direcionado, principalmente, para os celulares Pixel, de forma que não há como saber quais fabricantes os implementarão em seus aparelhos. De qualquer forma, é bem provável que alguns aplicativos de mensagens, como o WhatsApp, também podem utilizar os novos emojis mesmo que eles não estejam disponíveis para o celular em específico.


7

Comentários

Veja a lista com os 117 novos emojis que chegam com o Android 11
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista