
Economia e mercado 13 Set
14 de setembro de 2022 0
O Google Meet lançou nos últimos meses atualizações com melhorias no aplicativo e novidades alcançado tanto contas pessoais quanto corporativas. Com as mudanças implementadas pela desenvolvedora, os responsáveis pelas reuniões têm à disposição novas ferramentas que permitem ajustar às configurações da chamada, como gravação e moderação de comentários.
Segundo informações, a empresa anunciou recentemente que liberará em breve compartilhamento automático de relatórios referentes a reunião para co-hosts, incluindo a lista de participantes, resultados de enquetes e o conteúdo da gravação, caso o anfitrião tenha optado por registrar a transmissão ao vivo.
Essa novidade melhora consideravelmente a experiência dos hosts e co-hosts durante chamadas, visto que atualmente o responsável deve enviar manualmente os relatórios para os moderadores após o término da reunião. O Google informa que será preciso integrar a chamada com o aplicativo Calendário.
Os relatórios serão enviados automaticamente quando o moderador for cadastrado antes da reunião começar, ou seja, se o organizador conceder a permissão de co-host para um participante será necessário enviar o documento manualmente após o término da reunião, enquanto em chamadas futuras não será necessário.
No caso do Google Classroom, professores e outros funcionários cadastrados na instituição de ensino receberão os relatórios automaticamente via e-mail. A desenvolvedora reforça que essas novidades devem estar disponíveis para todos em até duas semanas, pois o processo de atualização acontece em lotes.
Costuma usar o Google Meet ou prefere outros apps de videochamadas? Conta pra gente, comente!
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários