
Google 10 Ago
11 de agosto de 2023 9
O Google Pixel 6 surpreendeu com o lançamento da função Borracha Mágica que permite remover objetos e pessoas de fotos poucos toques. Agora o Google parece estar pronto para levar esta função a um novo patamar, permitindo que usuários editem o áudio de vídeos com a Borracha Mágica.
Segundo o usuário EZ do X (Twitter), a novidade será uma função exclusiva da série Pixel 8 que poderá ser acessada pelo Google Fotos. A Borracha Mágica permitirá que o usuário remova ruídos indesejados do som de vídeos com apenas alguns toques, pois o aplicativo utilizará aprendizado de máquina para identificar quais sons estão presentes.
Veja o vídeo promocional da função que foi vazado hoje.
Seems like the new Pixel 8 series will introduce Audio Magic Eraser feature to reduce video background noise.#Pixel8 #Pixel8Pro #GooglePixel pic.twitter.com/Tb23MoDuUI
— EZ (@EZ8622647227573) August 11, 2023
A função ainda tem um controle deslizante para definir a intensidade da redução de ruído no som do vídeo, o que pode ser muito útil para dar um toque profissional e preciso na edição. Também é possível eliminar sons de pessoas e músicas.
Outro detalhe interessante é que o final do vídeo mostra o visual do Pixel 8 na cor Sky, que pode ser definida como azul-claro.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários