LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Google anuncia novos recursos de aplicativos para Android Auto

14 de setembro de 2023 0

O Google anunciou em seu blog novos recursos para aplicativos do Android Auto que irão turbinar a experiência dos usuários e tornar a direção mais confortável.

Uma das novidades é que o WebEx da Cisco e o Zoom estão sendo lançados com capacidade somente de áudio, introduzindo uma categoria totalmente nova de aplicativos. Assim, é possível participar rapidamente de reuniões agendadas e chamadas em conferência a partir da tela do carro.

O Prime Video já está disponível no Google Play para Renault, Polestar e Volvo Cars selecionados. Quando o veículo está estacionado, o motorista pode assistir ao catálogo do serviço de streaming.

O Vivaldi, navegador de internet baseado em Chromium, já está disponível em alguns carros como um aplicativo independente no Google Play no carro. Com ele é possível navegar na web durante o tempo de espera dentro do carro.

Em breve, também será possível baixar o aplicativo Weather Channel do Google Play em carros com Google integrado. Ele permite que os motoristas estejam sempre atualizados sobre as mudanças nas condições climáticas com previsões de hora em hora, alertas siga-me e radar “Trip View”, que informa as adversidades durante a direção.


Outra facilidade é o suporte para chave digital do carro, que permite acionar ou desativar as travas e ligar o carro apenas com o telefone. Esse controle pode ser compartilhado com familiares e amigos no Android e no iOS. Ele está sendo implementado em modelos selecionados Hyundai, Genesis e Kia nos EUA, Canadá e Coreia, para motoristas com dispositivos Pixel e Samsung compatíveis, como o Pixel 7 Pro e Samsung S23 Plus.

Android Auto

Desenvolvedor: Google LLC

Grátis

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo

(atualizado em 28 de abril de 2024, às 22:54)

0

Comentários

Google anuncia novos recursos de aplicativos para Android Auto
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista