
Google 05 Mai
Alguns rumores já estabelecidos no mercado indicam que o vindouro iPhone 17 Air, o modelo mais fino da Apple, deve chegar com algumas semelhanças com o Pixel do Google. Para não deixar isso passar em branco, a gigante da tecnologia acabou fazendo um novo vídeo em seu canal com o título “MelhoresCelularesParaSempre”, onde ironiza a situação.
Além de brincar com a possível caixa de câmeras do celular da Apple, o Google também alfinetou a gigante de Cupertino com alguns recursos “Pixel First” que foram adotados pela Maçã em algum momento de suas gerações do iPhone.
O vídeo, com o título “#MelhoresCelularesParaSempre: Respondendo aos Rumores”, coloca um celular Pixel e um iPhone lado a lado em um podcast para comentar sobre os novos rumores sobre o visual do iPhone 17 Air e suas semelhanças.
Respondendo ao Pixel, o iPhone diz: “É uma loucura. Você consegue me imaginar fazendo o mesmo que você fez anos depois?”. Em seguida, o Pixel destaca diversos recursos que a linha já tinha, como modo noturno, widgets e Borracha Mágica, e que o smartphone da Apple implementou anos mais tarde.
Por fim, o celular do Google encerra falando sobre não acreditar em tudo o que se vê por aí e que isso tudo isso é apenas um “rumor”. Em seguida, o iPhone copia o que foi dito e repete novamente, enquanto o Pixel fica sem acreditar.
Resta saber se o iPhone 17 Air chegará realmente com uma área de câmera parecida. E aí, o que acha da “leve” alfinetada? Não deixe de conferir também mais novidades sobre o Google e os seus produtos.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários