
23 Março 2012
Desde de dezembro de 2011, especula-se que a próxima versão do Android (5.0) deverá se chamar Jelly Bean (jujubas, ou bala de goma, em português), o que manteria a tradição da nomenclatura baseada em nomes de doces, além da ordem alfabética (Donut, Eclair, Froyo, Gingerbread, Honeycomb, etc).
O nome, no entanto, ainda não foi confirmado oficialmente pela Google, mas a própria empresa parece já dar dicas de que os rumores estão corretos. Em sua stand na Mobile World Congress, a empresa colcou como parte dos enfeites uma taça de vidro recheada de jujubas.
Quem passar por lá não vai conseguir nenhuma confirmação dos funcionários de que essa é uma mensagem subliminar sobre a nova versão do Android, mas ao menos poderá encher as mãos de balinhas à vontade.
Fonte: The Verge
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários