
25 Março 2015
06 de dezembro de 2012 4
Quando o aplicativo da TomTom para Android foi liberado, chegou chutando todas as bolas para fora. Com preço alto e compatibilidade com pouquíssimos aparelhos, não parecia ser uma solução viável para quem quer ter navegação offline no celular.
Ao menos o segundo problema foi resolvido. Com a nova atualização do app, o navegador GPS ganhou compatibilidade com mais de 200 dispositivos, entre eles Nexus 4, Galaxy S3, Galaxy S3 LTE, Galaxy Note 2, Galaxy Nexus, HTC One X+, RAZR i, Xperia T, RAZR/RAZR MAXX, Optimus 4X HD, HTC One X e One S.
Ele ainda não é compatível, no entanto, com tablets Android, como o Nexus 7, nem com a gama de aparelhos com resolução Full HD chegando ao mercado.
Além disso, ele não ficou mais barato. Na verdade, com a alta do dólar, chegou a ficar mais caro. Se antes custava R$ 78,41, agora custa R$ 82,98 na Play Store.
Ainda há espaço para melhorar bastante. Ele não oferece informações em tempo real sobre o trânsito, como em outros países, nem alertas de radares. Pelo menos, ele agora permite que os mapas sejam instalados no cartão SD, e não apenas na partição dos apps.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários