LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

HP lança novo monitor 'OMEN X 35' com resolução UWQHD dedicado para gamers

03 de janeiro de 2017 2

Assim como boa parte das fabricantes, a HP possui uma linha de dispositivos voltados para a máxima performance e tendo como público alvo os gamers. Trata-se da linha "OMEN", que já conta com um computador dedicado para a realidade virtual e que conta com um design bastante diferente; um notebook e um poderoso desktop. Agora, a empresa está na CES 2017 e decidiu anunciar o incrível monitor "OMEN X 35".

Este novo monitor possui 35 polegadas e resolução UWQHD (3440 x 1440) e aspect ratio de 21:9, diferente do comum 16:9. Para garantir o bom desempenho em jogos, o monitor conta com taxa de atualização de 100Hz. Isso pode decepcionar os jogadores que esperavam uma taxa de 144Hz, a melhor disponível atualmente. De qualquer forma, todo o conjunto do monitor oferece uma boa experiência.

Monitor curvado HP OMEN X 35

Além disso, os usuários que possuírem periféricos que contam com a opção de trocar a cor, podem sincronizá-los com o monitor. Dessa forma, a luz que tem na parte de baixo do aparelho estará de acordo com o seu teclado ou fone, por exemplo. Seu design é bastante interessante e conta com bordas quase inexistentes.

O OMEN X 35 também conta com portas HDMI, DisplayPort e USB 3.0, que garantem uma boa conexão com seus dispositivos. Tudo isso estará disponível a partir de março deste ano por US$ 1,3 mil (R$ 4,2 em conversão direta). Ainda não se sabe se este novo monitor chegará no Brasil e caso isso aconteça os devidos impostos serão incluídos, aumentando ainda mais o valor final deste produto.

Confira abaixo todas as especificações técnicas do HP OMEN X 35:



2

Comentários

HP lança novo monitor 'OMEN X 35' com resolução UWQHD dedicado para gamers
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista