LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Assassin's Creed Odyssey ganha novo vídeo destacando Medusa, flechas fantasmas e combates

28 de agosto de 2018 7

A Ubisoft segue antecipando e elevando cada vez mais a ansiedade dos fãs da saga Assassin's Creed com mais vídeos exclusivos revelando as várias novidades do mundo aberto do novo jogo da série. Em Odyssey os jogadores jogam na Grécia Antiga e batalham não apenas com inimigos humanos como também criaturas místicas!

Em novo vídeo divulgado durante a Gamescom 2018 revela detalhes da caçada contra a Medusa no jogo e os poderes da criatura mística que deixa qualquer pessoa petrificada (literalmente).

Entre as grandes lendas dispostas no gigantesco mapa do jogo como Minotauro, a Medusa é um dos destaques do vídeo liberado pela publisher, que mostra a caçada pela personagem, exploração do mundo rico do jogo e exemplos de combate e novas mecânicas de batalha.

No vídeo de quase cinco minutos de duração vemos o personagem principal tentando derrotar a Medusa (e as diferentes formas que ela pode matá-lo), além de ver técnincas de batalha naval herdadas diretamente de Assassin's Creed Black Flag, nova forma de visão aérea onde poderemos utilizar a águia para verificar pontos estratégicos e inimigos e muitas outras coisas. Confira!

Veja as habilidades de combate de alto nível em ação enquanto exploramos novas áreas da Grécia Antiga em busca da sinistra Medusa e seu cabelo de serpente na demo de Assassin's Creed Odyssey da Gamescom. Preste atenção em dicas sobre como rastreá-la e evitar ser transformado em pedra quando o jogo for lançado.

Torne-se um espartano

Entre em uma jornada épica que o levará de seu humilde começo como um mercenário espartano a um lendário herói grego e descubra a verdade sobre seu passado misterioso como Alexios ou Cassandra. Navegue até os confins do Mar Egeu, formando alianças e fazendo inimigos. Ao longo do caminho, você encontrará figuras históricas, personagens místicos e um elenco inteiro de outras pessoas que irão impactar sua jornada.

Escolha seu caminho

Existem maneiras quase infinitas de explorar a Grécia. Escolha entre missões principais, missões secundárias baseadas em histórias e muito mais, à medida que você busca desenterrar os mistérios e segredos desse solo sagrado. Suas decisões moldam o mundo ao seu redor com mais de 30 horas de diálogo de escolha e vários finais de jogo.

Experimente todo um mundo antigo que evolui constantemente e reage a todas as suas decisões.

Assassin's Creed Odyssey chega ao PC e consoles da família Playstation 4 e Xbox One no dai 5 de outubro e já está disponível em pré-venda para todas as plataformas.


7

Comentários

Assassin's Creed Odyssey ganha novo vídeo destacando Medusa, flechas fantasmas e combates
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista