LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Imagens do Nintendo 64 Classic Mini vazam mostrando portas escondidas para o controle

17 de outubro de 2018 5

Alguns vídeo-games antigos marcaram a infância de muitas pessoas. Nintendinho, Atari 2600 e PlayStation One certamente são alguns clássicos importantes na história. As empresas viram oportunidades de ouro em ressuscitá-los atualmente em versões atualizadas, em tamanho menor, com a mesma sensação de estar jogando aqueles consoles do passado, mas em resolução superior.

Agora, a Nintendo, que já trouxe de volta à vida dois de seus principais consoles, vai trazer também o famoso Nintendo 64. Já haviam rumores indicando isso, mas nada havia sido confirmado. Agora, as primeiras imagens do produto apareceram neste fim de semana, mostrando o posicionamento das portas para os controles, que estão escondidas atrás de uma capa. Confira:


Entretanto, alguns usuários do Reddit estão especulando sobre a veracidade das imagens, visto que o logo da Nintendo usado deve ser puxado pro cinza, ao invés do branco. Além disso, parte do público está contestando a fragilidade da tampa da porta para os controles, dizendo aparentar ser "frágil demais para um produto da Nintendo". Entretanto, por outro lado, falsificar essas renderizações pode ser um tanto complicado demais, por conta da quantidade de detalhes presentes.

A Nintendo registrou a marca para o que parecia ser o controle do N64 Classic Mini, e considerando o sucesso do NES Classic e do SNES Classic mini, pode ser somente uma questão de tempo até a chegada de uma nova versão do Nintendo 64. O NES Classic mini saiu em 2016, o SNES Classic mini foi em 2017, e agora o N64 pode sair ainda em 2018.


5

Comentários

Imagens do Nintendo 64 Classic Mini vazam mostrando portas escondidas para o controle
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista