LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Super Mario Bros U Deluxe é lançado oficialmente para Nintendo Switch

11 de janeiro de 2019 5

A Nintendo disponibilizou oficialmente o jogo Super Mario Bros U Deluxe, sendo este o primeiro grande título a ser disponibilizado para o console Nintendo Switch em 2019, confirmando boa parte do que foi citado no rumor surgido em agosto do ano passado, incluindo a vinda da DLC New Luigi U no pacote.

Originalmente disponibilizado para o Wii U, o jogo traz Mario, Luigi e seus amigos em dois títulos combinados, sendo necessário apenas um controle Joy-Con para interagir com o jogo, significando portanto que os dois controles incluídos no kit permitem compartilhar a diversão com um amigo e sendo possível até quatro jogadores.

São ao todo, 164 níveis de plataforma em dois modos de jogo, além de mais três adicionais para jogar com os personagens Mii (Challenges, Boost Rush e Coin Battle).

Já disponível para aquisição, o novo jogo pode ser comprado através do site oficial sendo esse para mídia virtual ou importando o título de uma das lojas parceiras. Em ambos os casos, o preço sugerido é de US$ 59.99, ou seja, algo pouco abaixo dos R$ 230 em conversão direta, desconsiderando valores de taxas, impostos e frete (caso opte pela mídia física).

Dois Super Mario Bros. jogos em um, para o dobro da diversão!

Junte-se a Mario, Luigi e amigos para se divertir com um ou mais jogadores a qualquer hora, em qualquer lugar! Enfrente duas aventuras de rolagem lateral com até três amigos enquanto tenta salvar o Reino dos Cogumelos. Inclui o novo Super Mario Bros. U e os jogos New Super Luigi U mais difíceis e mais rápidos - ambos incluem Nabbit e Toadette como personagens jogáveis!

Dois jogos em um, para o dobro da diversão! Controles simples e diretos, novos personagens jogáveis ​​otimizados para jogadores mais jovens e menos experientes e uma riqueza de conteúdo bônus - como uma galeria de Dicas e vídeos de referência úteis - tornam essa a escolha perfeita para quem quer apresentar sua família ao maravilhoso mundo de Mario. Tudo o que um jogador precisa é de um controlador Joy-Con para que duas pessoas possam se juntar imediatamente! Enfrente 164 níveis de plataformas nos dois modos de jogo principais e desfruta de uma capacidade de repetição extra com três modos de jogo adicionais nos quais também podes jogar como um personagem Mii: Challenges, Boost Rush e Coin Battle!


5

Comentários

Super Mario Bros U Deluxe é lançado oficialmente para Nintendo Switch
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista