LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

PS5: Destruction AllStars é adiado para fevereiro de 2021; game será gratuito via PS Plus

26 de outubro de 2020 0

Durante o evento que apresentou oficialmente o PlayStation 5 ao mundo, a Sony revelou ainda diversos games que chegariam ao novo console nos próximos meses. Entre eles, estava Destruction AllStars, nova franquia exclusiva da família PlayStation que tenta inovar ao trazer um combate que mescla carros customizáveis e embates corpo a corpo. O jogo foi revelado como um dos títulos de lançamento do PS5, mas acaba de ser adiado.

Em seu blog oficial, a Sony publicou uma breve mensagem anunciado que Destruction AllStars teve sua data de lançamento postergada para fevereiro de 2021, sem grandes explicações. A boa notícia é que o game será oferecido gratuitamente através da assinatura da PlayStation Plus. "Queríamos que o maior número possível de pessoas pudesse vivenciar a loucura no PS5, quer melhor jeito que oferecer o jogo para nossos membros PlayStation Plus?", diz o comunicado.

Quem se antecipou e realizou a compra em pré-venda será reembolsado, mesmo que a aquisição tenha sido feita em formato físico. Além disso, a companhia irá liberar mais detalhes e um novo trailer que descreverá o gameplay do jogo, bem como a experiência a ser oferecida em fevereiro.

A notícia surpreende a princípio, mas pode ter uma boa justificativa. É provável que a Sony esteja tentando alçar Destruction AllStars ao mesmo nível de sucesso de Fall Guys, que também foi disponibilizado de maneira gratuita via PS Plus. Em menos de um mês, Fall Guys se tornou o jogo mais baixado da história do serviço, o que deve ter influenciado a gigante japonesa em sua nova decisão.


0

Comentários

PS5: Destruction AllStars é adiado para fevereiro de 2021; game será gratuito via PS Plus
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista