LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Fortnite: Capítulo 4 chega com skins de The Witcher, Doom e muitas novidades técnicas

05 de dezembro de 2022 0

No último domingo (04), a Epic Games estrou a primeira Temporada do Capítulo 4 de Fortnite, que como era de se esperar, trouxe muitas novidades para o jogo.

Além de um novo passe de batalha repleto de skins e itens cosméticos, o novo Capítulo também trouxe uma série de novas mecânicas e a estreia dos recursos desenvolvidos com a Unreal Engine 5.1, que deixam o mapa ainda mais realista e deslumbrante, sendo o primeiro jogo a utilizar essas ferramentas.

Depois de derrotar a Paradigma e se livrar do Croma, o Capítulo 4 de Fortnite traz um novo reino e permite que você se locomova de novas formas: ande de moto de motocross, role numa Bola de Neve, suba aos ares com o Martelo Onda de Choque e pule por obstáculos.

Com a nova ilha, temos também a chegada de novas regiões, incluindo a Cidadela, Praça da Bigorna, Baluarte Brutal e Granja Gaiata.

Dentre os destaques das novas mecânicas, temos o Minério Cinético. Encontrado no Rochedo Rachado, esta pedra enfeitiçada desafia as leis da física e te permite atacar seus oponentes estrategicamente.

Outro destaque são as montarias de motocross, que te permitem uma locomoção mais ágil pelo mapa e novas estratégias de combate solo ou com um parceiro.

Com o novo Capítulo, temos também a chegada dos Otimizadores de realidade. De tempos em tempos, nas suas partidas, você receberá uma escolha aleatória entre dois Otimizadores e quanto mais tempo você permanecer na partida, mais Otimizadores de Realidade ganhará e seus efeitos duram até o fim da partida.

Dentre as melhorias disponíveis, temos o carregamento mais ágil de armas leves, veículos que não gastam combustível, pulo mais alto ao correr em disparada e muito mais.

Agora, ao correr em disparada contra um objeto, você poderá atravessar o obstáculo passando por cima ou por baixo dele. Use essa manobra da hora para correr atrás da vitória.

Quanto às novas armas, os destaques ficam para o Rifle Excalibum, a Espingarda Trovão, Espingarda Automática de Perito, Rifle de Assalto do Olho Vermelho, SMG de Dois Pentes, Pistola Tática e o Martelo de Onda de Choque. Temos também novos itens para cura e melhoria de desempenho, tais como a Adrenafruta, o Adrenasuco e as Águas-Vidas.

Já o novo Passe de Batalha, traz uma série de novas skins icônicas, incluindo destaques como o Doom Slayer e Geralt de Rívia.

Foto: reprodução

Por fim, o novo Capítulo tem como destaque os novos recursos da Unreal Engine 5.1 para as versões de PS5, Xbox Series S/X e PC. Os novos recursos incluem as ferramentas Nanite, Lumen, Mapas de Sombras Virtuais e Super-resolução Temporal, que garantem sombras e iluminações mais realistas, assim como uma ampla variedade de melhorias para a qualidade dos gráficos e visualização.

Foto: reprodução

E aí, o que achou das novidades em Fortnite?


0

Comentários

Fortnite: Capítulo 4 chega com skins de The Witcher, Doom e muitas novidades técnicas
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista