LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Forza Horizon presta homenagem ao piloto Ken Block e distribui brinde aos jogadores

24 de janeiro de 2023 0

Há alguns dias, recebemos a triste notícia da morte de Ken Block, um piloto profissional de rally, YouTuber e fundador da equipe de corrida Hoonigan.

Block e seus veículos da Hoonigan têm sido constantemente transportados para jogos de corrida como os da franquia Forza Horizon, então a PlayGround Games decidiu homenagear o piloto com algumas novidades nos próximos dias.

Conforme anunciado em uma mensagem para a comunidade, todos os jogadores do Forza Horizon 5 receberão o veículo Hoonigan Ford Mustang "Hoonicorn" de 1965 e o traje e capacete de corrida de Ken Block como presentes, que podem ser resgatados imediatamente na aba Presentes.

Além disso, o Forza Horizon 5 Festival Series 18 homenageará Ken Block com conteúdo e atividades exclusivas para jogadores, incluindo: Um novo ícone de jogador "#43" que homenageia o número adotado por Block em sua carreira; novos Acoolades inspirados na ilustre carreira de Ken Block; uma variedade de eventos da lista de reprodução do Festival com veículos Hoonigan; a nova mensagem Forza LINK "Go Fast Risk Every Thang"; e o Hoonigan Ford Focus RS Gymkhana 9 RX 2016, oferecido como veículo prêmio para um Campeonato Sazonal.

Foto: reprodução

A Playground Games está organizando seu próprio Let's Go! para quinta-feira, 26 de janeiro de 2023, onde apresentará a atualização da Série 17 que chegará em um futuro próximo. Não se sabe muito sobre a atualização que precederá a inspirada em Ken Block, exceto que terá como tema os veículos automotivos japoneses e verá a tão esperada chegada do 2023 Nissan Z.

A Playground Games também informa que está trabalhando na criação de um vídeo de homenagem a Ken Block que incluirá clipes e vídeos da comunidade Forza Horizon para inclusão na próxima transmissão mensal do Forza.

E aí, o que achou dessas homenagens?

Veja também!


0

Comentários

Forza Horizon presta homenagem ao piloto Ken Block e distribui brinde aos jogadores
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista