
Microsoft 04 Abr
18 de abril de 2023 2
Atualização (18/04/2023) - GS
No início do mês, a Microsoft anunciou a primeira leva de jogos que chegariam e sairiam do catálogo do Game Pass. Esta semana, a gigante de Redmond anunciou uma nova leva de jogos, com destaque para Redfall, novo exclusivo produzido pela Bethesda que será lançado mundialmente em 2 de maio.
20 de abril
21 de abril
26 de abril
27 de abril
2 de maio
E aí, o que achou das novidades?
Texto original - 05/04/2023
A Microsoft revelou a nova leva de jogos que chegarão ao Xbox Game Pass em abril para console, PC e no Xbox Cloud Gaming.
Entre as novidades, temos Loop Hero, Iron Brigade, Ghostwire: Tokyo, NHL 23 e Minecraft Legends. Para conferir os últimos títulos adicionados, clique aqui.
Loop Hero já está disponível para os assinantes, enquanto Iron Brigade chegará ao serviço da Microsoft amanhã (6) e o muito aguardado port de Xbox de Ghostwire: Tokyo será adicionado em 12 de abril. Já NHL 23 chegará ao EA Play em 13 de abril, podendo ser acessado pelos assinantes do Xbox Game Ultimate sem custo adicional.
*taps mic* attention please!https://t.co/QSgIWdCc4M pic.twitter.com/Z7yVjvYOh9
— Xbox Game Pass (@XboxGamePass) April 4, 2023
Por último, é a vez de Minecraft Legends chegar ao serviço em 18 de abril. Confira abaixo as novidades do Xbox Game Pass para os próximos dias:
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários