
Economia e mercado 03 Ago
20 de setembro de 2023 0
Elon Musk é um bilionário mundialmente conhecido por ser dono do X (ex-Twitter), da Tesla e também por ser bastante excêntrico, algumas vezes passando dos limites. Um destes casos foi relato na sua biografia onde é mencionado que Musk foi até a CD Projekt RED com uma arma para insistir que fosse incluído como um NPC em Cyberpunk 2077.
O momento que fez os desenvolvedores da CD Projekt RED literalmente suarem de medo é contado na biografia de Elon Musk escrita por Walter Isaacson.
No livro, é descrito que o bilionário apareceu nos estúdios da empresa durante o desenvolvimento do jogo portando uma arma de 200 anos de idade, exigindo que fosse incluído como nele um NPC. O episódio ocorreu quando Elon Musk ainda era parceiro da cantora Grimes, que interpreta uma ciborgue popstar chamada Lizzy Wizzy em Cyberpunk 2077.
Elon Musk publicou uma imagem mostrando a possível arma utilizada no episódio descrito acima (o mosquete dentro da caixa):
My bedside table pic.twitter.com/sIdRYJcLTK
— Elon Musk (@elonmusk) November 28, 2022
Segundo o autor do livro, Grimes disse a ele que "os caras do estúdio estavam suando" enquanto Elon Musk dizia:
Estou armado, mas não sou perigoso.
Isaacson diz que os desenvolvedores cederam a pressão, mas a CD Projekt RED não comenta o caso. Relatos dizem que ele é o NPC que surge brevemente na cena e encara tela por alguns segundos enquanto V fala com Jackie no banheiro.
Elon Musk também desejava que o Tesla Cybertruck também fosse incluso no jogo, mas esta parceria não passou da fase de renderização do veículo pelos desenvolvedores.
Esta e outras histórias são contadas no livro Elon Musk de Walter Isaacson que está disponível na Amazon em formato de ebook e físico pelo link abaixo:
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários