
09 Outubro 2014
06 de março de 2014 0
O famoso jogo Subway Surfers ganhou hoje uma atualização para Windows Phone. Esse update adiciona ao jogo o tema da cidade de Nova York, que muda completamente o visual ao redor dos trilhos e, também, adiciona alguns novos personagens e pranchas.
Subway Surfers, pra quem ainda não conhece, é um jogo no estilo end-runner, no qual o objetivo maior é chegar o mais longe possível. Você irá encarar um personagem que está senro perseguido por um policial com o seu cachorro nos trilhos do trem, e naturalmente terá que desviar deles se não quiser sofrer nenhum acidente.
Itens coletáveis, muitas opções de personagens, upgrades, ótimos gráficos e quase íamos esquecendo da grande variação de pranchas. Isso mesmo, para te ajudar na fuga você pode coletar algumas pranchas que vão te dar alguns segundos de vantagem nessa fuga. Você também encontrará power-ups como jetpacks e imãs que te ajudam a coletar todas as moedas espalhadas pelo cenário.
O jogo possui visual em HD e uma jogabilidade bem fluida. Ele pesa 29 MB, é gratuito na Windows Phone Store e também pode ser baixado para iOS e Android.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários