LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

5 mods para Minecraft que reproduzem mundos e cenários de filmes, séries, HQs e animações

29 de março de 2016 0

Uma das coisas mais bacanas do Minecraft, além do jogo em si, é a possibilidade de construir mundos a seu bel prazer. Alguns se dedicam mesmo a fazer literalmente isso: Customizam modificações do jogo para recriar mundos de grandes obras do cinema ou de séries famosas da TV. Exemplos não faltam, e existem até comunidades inteiras que se dedicam a colaborar com um único projeto específico.

Aqui vamos listar cinco dos cenários mais interessantes. Tratam-se de universos baseados em verdadeiros fenômenos da cultura popular, então esperamos que os fãs de Minecraft gostem de alguns deles. E o melhor de tudo, as equipes mantêm estes projetos constantemente atualizados, sempre com novidades.

Senhor dos Anéis


Assim como a obra de Tolkien é complexa e seus mundos cheios de detalhes, personagens, raças e criaturas, o The Lord of the Rings Mod também é uma rica modificação que traz aos jogadores uma experiência única de exploração à Terra Média.

O mod tem sido atualizado e continua em desenvolvimento desde dezembro de 2012. Uma nova versão beta geralmente é publicada no início de cada mês e o mod já se encontra na versão 27.2. Os fãs podem encontrar lugares familiares a quem conhece a obra, personagens, raças, armas e ainda há mini-quests que são geradas randomicamente. Também conta com modo multiplayer.

A modificação é realmente rica em muitos detalhes e vale a pena conhecer. Download no link abaixo.

Star Wars


O Parzi's Star Wars Mod é mais uma modificação que traz uma grande riqueza de detalhes para o deleite dos aficionados pela franquia de Guerra nas Estrelas. Ele inclui uma reprodução de diversos mundos apresentados nos filmes da saga, como Tatooine, Hoth, a lua Endor, Kashyyyk, e o antigo planeta gelado Ilum.

Além disso, o mod inclui as icônicas naves e speeders, armas - incluindo os sabres de luz. Não apenas os fãs das trilogias antigas serão agraciados com este mod, mas a equipe também atualiza constantemente para incluir elementos do novo filme.

Para informações e download, acesse o link abaixo.

Game of Thrones

Para os apaixonados por criar mundos em Minecraft, a saga de George R. R. Martin é outro prato cheio, com todos os detalhes de Westeros, Essos, a Muralha e muito mais. Com o mod A Song of Fire and Ice for Minecraft, os fãs da série podem explorar praticamente todos reinos fantásticos.

O mod ainda está em constante desenvolvimento, e os criadores prometem trazer no futuro alguns personagens como Eddard Stark, Jaime Lannister ou Euron Greyjoy. Quem quiser encarar o selvagem mundo onde aparentemente ninguém sobrevive, pode fazer o download no link abaixo.

Marvel Universe

Saindo um pouco das séries de ficção do cinema e TV, os fãs de quadrinhos também têm sua vez no mundo dos mods para Minecraft. O Marvel Universe parece o mais interessante, pois inclui diversos personagens famosos como Homem-Aranha, Hulk, Homem de Ferro, Capitão América e outros.

Você pode transformar seu personagem em um dos heróis da Marvel, incluindo armas, armaduras e diversos itens. Além disso, você enfrentará mobs de vilões como a Hydra, Minions do Ultron e o próprio Ultron.

O mod, desenvolvido desde 2014, também é constantemente atualizado a cada um ou dois meses.

Pokemon


Os monstrinhos do famoso desenho japonês contam com diversos mods, mas o Pokecube talvez seja o mais famoso por contar com uma experiência única de jogo, aliando as características do Minecraft e dos jogos da franquia. Lançado há dois anos, se tornou um dos mods mais populares do Minecraft PE com milhares de downloads.

Você conhece ou joga algum mod bacana e caprichado? Deixe a dica abaixo nos comentários.


0

Comentários

5 mods para Minecraft que reproduzem mundos e cenários de filmes, séries, HQs e animações
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista