LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Anota aí: LG confirma G7 ThinQ e marca dia do anúncio

10 de abril de 2018 33

O LG G7 ThinQ está sendo muito comentado ultimamente. Ele era esperado para a MWC desse ano, mas a empresa preferiu trazer o V30S ThinQ, um V30 com implementações de AI. Agora a empresa confirmou a sua chegada através de um comunicado à imprensa.


No comunicado, a empresa confirma o nome e a logo do novo aparelho, além de confirmar a data do anúncio, que deverá ser no dia 2 de maio em Nova York. Um dia depois, 3 de maio, o produto já será lançado na Coréia do Sul, na sua capital Seul. Segundo o release, a empresa deverá adotar tecnologias implementadas no V30S ThinQ, como a Voice AI, Empathy AI e Vision AI.

"Desde que os telefones inteligentes se concentraram no preenchimento de novas funções e mais funções até agora, chegou a hora de encontrarmos soluções para o uso conveniente dos clientes. Nós vamos mostrar o que não vimos até agora concentrando a tecnologia de IA acumulada.", disse Ha Jeong-wook, diretor da LG Electronics.

Nós já conhecemos algumas coisas sobre o produto, pois vários foram os rumores vazados sobre ele. Já temos uma noção de seu design, quais vão ser as cores em que o produto vai ser disponibilizado e qual deve ser seu hardware. Ele deverá ter o notch na parte superior e borda inferior. Na traseira, veremos a câmera dupla, o flash LED e o leitor biométrico.

O produto deverá chegar em cinco cores, sendo elas a Platinum Grey, Moroccan Blue, Moroccan Blue (Matte) e a Raspberry Rose. Em relação às especificações do produto, o G7 ThinQ deverá ter tela OLED ou MLCD+ e um processador Snapdragon 845, 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno. Agora, resta esperar até o dia 02 do mês que vem para vermos mais informações e confirmar o que já sabemos sobre ele.

O LG G7 ThinQ ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

33

Comentários

Anota aí: LG confirma G7 ThinQ e marca dia do anúncio
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista