LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

LG V35 ThinQ pode chegar com Snapdragon 845 e 6 GB de RAM

15 de maio de 2018 5

A LG já anunciou o smartphone V30s ThinQ no começo do ano como uma versão um pouco mais poderosa e inteligente do V30 comum. Agora, a companhia está se preparando para apresentar uma nova variante desse smartphone, que é esperada para se chamar LG V35 ThinQ e contar com especificações técnicas de respeito.

Alguns rumores passados indicavam que esse smartphone chegaria ao mercado com especificações técnicas poderosas, porém bastante parecidas com a de seu antecessor, o que incluiria o chipset Snapdragon 835. Entretanto, agora uma nova imagem vazada desmente essa informação e revela que o LG V35 ThinQ deve ser lançado mesmo com o poderoso Snapdragon 845.


Além do chipset, essa imagem também indica que o LG V35 ThinQ contará com 6 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno, e também vale a pena notar que alguns rumores indicam que pode haver uma versão com 256 GB de armazenamento interno - sempre com possibilidade de expansão através de um cartão micro SD.

A tela será a mesma encontrada nas outras variantes do LG V30, o que significa display de 6 polegadas e resolução Quad HD+. Na área das câmeras teremos dois sensores principais, cada um com 16 megapixels. Assim como em seus antecessores, a câmera secundária terá como função capturar imagens com uma lente grande-angular, permitindo que sejam incluídas mais pessoas em uma foto, por exemplo.

Infelizmente, um ponto que devemos comentar também é que a bateria do LG V35 ThinQ contará com apenas 3.000 mAh. É a mesma encontrada no LG G7 ThinQ, porém inferior ao que os usuários obtém ao comprar o V30S ThinQ, por exemplo, que possui bateria de 3.300 mAh.

Infelizmente ainda não há qualquer informação que indique quando o LG V35 ThinQ será anunciado e nem o preço que será cobrado por ele quando isso acontecer. Outra incógnita são os países onde ele será disponibilizado. De qualquer forma, como a LG não comercializa smartphones da linha V em nosso país, é bastante improvável que esse novo modelo seja lançado por aqui de forma oficial.

Mas se mesmo assim você quiser comprar algum smartphone top de linha da marca sul-coreana de forma oficial no Brasil, devemos lembrar que o G7 ThinQ já foi anunciado e é esperado para desembarcar em território tupiniquim a qualquer momento. Inclusive a própria LG confirmou através de seu perfil oficial no Instagram que o G7 ThinQ chegará no Brasil "em breve", apesar de não confirmar uma data exata.

O LG V35 ThinQ ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

5

Comentários

LG V35 ThinQ pode chegar com Snapdragon 845 e 6 GB de RAM
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista