LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

LG V40: possíveis especificações detalham tela P-OLED, cinco câmeras e Snadragon 845

01 de setembro de 2018 16

Conforme nos aproximamos cada vez mais do fim do ano, mais detalhes a respeito dos principais novos smartphones da segunda metade de 2018 começam a surgir. Além da Apple, Huawei e Google, a LG deverá finalmente apresentar o seu flagship da linha V com nada mais que cinco câmeras em todo o corpo e design ainda semelhante aos modelos anteriores.

O LG V40 vazou há menos de uma semana pelo leaker Steve Hommerstoffer (@OnLeaks no Twitter) revelando todos os detalhes de design em renders de altíssima qualidade além ainda de um vídeo mostrando todos os lados do topo de linha. Agora parece que temos novas informações a respeito do hardware do dispositivo!


Segundo informações mais recentes, a linha V seguirá dando foco total para suas câmeras e software extremamente avançado, prova disso é a diversidade de lentes nas três câmeras traseiras: serão sensores de 12 MP, 16 MP e 12 MP com diferentes funcionalidades: um deles (não foi especificado qual) terá lente telefoto e outro manterá a lente wide-angle dos modelos anteriores, com isso a LG pretende fazer com que os usuários tenham todo o conjunto necessário para qualquer situação.

  • Sensor principal de 12 MP com abertura f/1.5 e pixels de 1,4µm
  • Sensor secundário de 16 MP com abertura f/1.9 e pixels de 1,0µm
  • Sensor terciário de 12 MP com abertura f/2.4 e pixels de 1,0µm

Dessa forma, usuários que prefiram fotografar com zoom em determinadas situações teriam a lente de 2x de aproximação para tal, já os usuários que preferem a lente ultra-wide também contariam com tal possibilidade no V40 graças aos três conjuntos traseiros.

Já na frente, a LG poderá implementar dois sensores para realizar desbloqueio facial mais avançado que seus smartphones anteriores e também aplicar o modo retrato nas selfies de forma mais natural. Seriam dois sensores para tal: um de 8 MP e outro de 5 MP.


A LG também poderá seguir implementando a excelente qualidade de som em sua linha V com o novo modelo chegando com alto falantes estéreos Boombox e áudio Quad DAC.

Já em relação ao hardware, as informações não desanimam: Snapdragon 845, 6 GB de RAM e variantes de 64 GB e 128 GB de memória interna completam o poder do dispositivo e garantem que ele tenha nada menos que o essencial para competir com o mercado de smartphones de alto desempenho.

A bateria pode não receber muitas melhorias em relação ao modelo anterior visto que o vazamento declara que o V40 contará com uma célula com capacidade de 3.300 mAh.


O V40 chegaria com a nova tela de tecnologia P-OLED fabricada pela própria LG Displays e com tamanho de 6,4 polegadas na proporção 19.5:9 e resolução Quad HD+. Além disso, é extremamente provável que o flagship desembarque ao mercado já com a versão mais recente do sistema operacional da Google, o Android 9 Pie.

Possíveis especificações
  • Tela P-OLED de 6,4 polegadas em proporção 19.5:9 com resolução Quad HD+
  • Processador Qualcomm SNapdragon 845
  • 6 GB de memória RAM
  • 64 GB e 128 GB de armazenamento interno
  • Três câmeras traseiras de 12 MP (f/1.5), 16 MP (f/1.9) e 12 MP (f/2.4)
  • Duas câmeras frontais de 8 MP e 5 MP
  • Bateria de 3.300 mAh com carregamento rápido
  • Tecnologia de som Quad DAC e alto falantes estéreo Boombox
  • Certificação IP68 contra água e poeira
  • Dimensões de 158,8 x 75,8 x 7,79 mm
  • Peso de 169 gramas

A LG pode apresentar o V40 nas próximas semanas visto que o V30 chegou ao mercado durante a IFA Berlim 2017 e a companhia nem mesmo marcou presença no evento.

O TudoCelular agradece ao leitor Lenhador pela dica.


16

Comentários

LG V40: possíveis especificações detalham tela P-OLED, cinco câmeras e Snadragon 845
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista