
O V35 ThinQ foi o primeiro smartphone da linha V a chegar oficialmente ao Brasil, mas sua disponibilidade é bastante limitada, sendo encontrado apenas nas lojas da própria marca. O modelo traz algumas vantagens comparado ao G7 ThinQ, outro flagship da LG também lançado este ano no mesmo evento no último mês de julho.
Lançado por nada menos que R$ 5 mil e disponível apenas no site da própria LG e em lojas físicas da marca selecionadas, o V35 ThinQ passou por nossos testes nestas últimas semanas, e chegou a hora de descobrir se ele é realmente um concorrente digno para o Galaxy Note 9 da Samsung, e se a estreia da linha em solo brasileiro atendeu às altas expectativas.


3 anos atrásLista inclui aparelhos como o Galaxy S9 Plus e o Google Pixel 3.

5 anos atrásAtualização foi disponibilizada para o LG V35 ThinQ vendido pela AT&T e deve chegar a outros mercados em breve

5 anos atrásParece que mais um smartphone da LG também será agraciado com o Android 10 em breve.

6 anos atrásA versão da operadora dos Estados Unidos passa a ser atualizada com atraso, em relação ao calendário oficial da LG.
O V35 ThinQ é o que o G7 ThinQ deveria ter sido. Ele oferece belo design com boa construção, tela de qualidade com alto brilho e suporte a HDR10, mas peca no som entregue por seus alto-falantes – pelo menos os fones de ouvido que vêm juntos compensam esta falha.
A câmera é capaz de registrar boas fotos e vídeos, superando o G7 ThinQ em praticamente qualquer tipo de cenário. Outro ponto que o V35 ThinQ é consideravelmente melhor é em desempenho e bateria.
Apesar de ser um flagship interessante, o V35 ThinQ acaba sendo uma escolha difícil por dois motivos: o primeiro está no seu preço salgado de R$ 5 mil, enquanto o segundo está na sua disponibilidade limitada, já que o aparelho é encontrado apenas em lojas da própria LG.
Comparado aos flagships da concorrência, o V35 ThinQ peca principalmente no equilíbrio entre custo e benefício.
Comentários