
19 Março 2014
O LG G2, smartphone top de linha que a LG lançou neste ano, é um ótimo aparelho, com um hardware parrudo e um preço competitivo, abaixo de outros modelos do segmento. Mesmo assim, as vendas ficaram abaixo das expectativas da empresa.
Para o seu sucessor, o LG G3, a companhia vai adotar uma nova estratégia: copiar características dos produtos da Samsung e da Apple, segundo informaram fontes anônimas ligadas à indústria ao Korea Herald.
Uma delas é o sensor de impressões digitais, uma das principais novidades do iPhone 5S. Segundo as fontes da publicação, a fabricante já está testando o novo recurso. Ele terá uma pequena diferença em relação ao produto da maçã: será preciso deslizar o dedo para que o aparelho reconheça o usuário, ao invés de apenas posicioná-lo sobre a área com o detector.
Assim como todos nós, a LG também parece estar de olho nos rumores sobre o Galaxy S5. Tanto que a companhia já planeja incluir alguns aspectos do aparelho, que ainda nem foi anunciado, no G3, como a tela quad-HD e a câmera de 16 megapixels. Isso fora o processador octa-core, presente em uma das variantes do Galaxy S4.
Tudo isso ainda são especulações, mas, caso se provem verdadeiras, o G3 terá tudo para ser um dos melhores smartphones lançados no ano que vem. Espera-se que o produto seja apresentado no Mobile World Congress, que ocorre em fevereiro na Espanha. [BGR]
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários