LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Revidou! Facebook processa BlackBerry alegando quebra de seis patentes

06 de setembro de 2018 0

Ao que parece, a disputa envolvendo o Facebook e a BlackBerry ainda está longe de um fim. Isso porque a batalha judicial que se iniciou em março acabou de ganhar mais um capítulo importante.

Desta vez, a rede social processou a ex-gigante do mundo dos smartphones alegando que ela infringiu seis de suas patentes, sendo que uma delas é relacionada à tecnologia de mensagens de voz.

A Bloomberg também trouxe a informação de que a ação do Facebook cita outras patentes importantes como uma que envolve vídeo e áudio, outra que centraliza e melhora a análise de dados obtidos por GPS, além de uma tecnologia que melhora a forma como dispositivos móveis podem exibir certos gráficos.


Um dos fatos curiosos, é que não há previsão de uso dessas patentes por parte do Facebook. Mesmo assim, isso indica que a rede social não vai ficar parada enquanto responde a um processo por supostamente infringir patentes da BlackBerry.

Para quem não se lembra, a ex-gigante processou a rede social por violar uma série de patentes no WhatsApp e no Messenger. A empresa alega que o Facebook praticamente copiou o antigo BlackBerry Messenger (BBM).

Por enquanto, a BlackBerry ainda não se pronunciou oficialmente sobre o novo processo. Desta forma, será preciso aguardar um pouco mais para saber como o caso irá se desenrolar nos tribunais dos Estados Unidos.

Facebook

Desenvolvedor: Facebook, Inc.

Preço: grátis

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma


0

Comentários

Revidou! Facebook processa BlackBerry alegando quebra de seis patentes
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas