
24 Outubro 2018
22 de outubro de 2018 14
Vimos que a pré-venda do iPhone XR – o "baratinho" da Apple que começou a ser oferecido para os primeiros clientes em 20 de outubro – não impressionou.
Após 48 horas do início das reservas, o modelo ainda possui seu estoque inicial amplamente disponível em todas as cores; com exceção de alguns modelos da T-Mobile.
Possivelmente os destinados à essa operadora de telefonia móvel foram os mais vendidos pois são os únicos que não pedem informações adicionais sobre o plano do cliente.
No momento da redação desse artigo, algumas variantes da AT&R, Verizon e Sprint estão disponíveis, inclusive, para coletar fisicamente nas lojas dia 26/10 (dia em que o portátil chegará às prateleiras).
Apesar do lote de pré-venda ainda estar amplamente disponível, ainda assim, analistas estão otimistas sobre o desempenho comercial do modelo.
Muitos deles acreditam que o iPhone XR será o mais popular da nova linha de smartphones da maçã pelos próximos 12 meses.
Gene Munster menciona, por exemplo, o tempo de espera como um fator que representa alta demanda; ele lembra que o iPhone XS e XS Max – que já ganharam vídeo de primeiras impressões do TudoCelular – tinham prazo de envio de 3 a 4 semanas, já o iPhone X do ano passado, de 5 a 6 semanas.
Munster aponta que, quanto maior for o prazo de espera, mais alta é a procura, e de acordo com o analista, essa variável é algo que aponta tal característica desde os tempos do clássico iPod.
Você ficou interessado no iPhone XR? Compartilhe com o TudoCelular sua opinião sobre o portátil no espaço abaixo
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários