LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Loja-conceito Vivo Iconic Store chega à Belo Horizonte

14 de novembro de 2018 3

A Vivo inaugurou ontem mais uma loja com o conceito “Iconic Store” em Belo Horizonte, trazendo a proposta de ser um espaço diferente do padrão tradicional já visto no mercado, dando assim a oportunidade de degustação de seus produtos e serviços.

Quinta a ser apresentada com o novo conceito, a loja possui 150m² e conta com 14 posições de atendimento, sendo 6 fixas e 8 volantes.

Entre os espaços disponíveis, se destacam a área de coworking (que permitirá a utilização dos tablets e notebooks expostos), uma focada em permitir a experimentação do Vivo TV e o Espaço Guru, com consultoria tecnológica fornecida por especialistas.

Além dela, também existem lojas já com esse conceito nas cidades do Rio de Janeiro (Barra Shopping), Curitiba (Barigui) e São Paulo (nos shoppings JK Iguatemi e Ribeirão Shopping).

“Com a nova loja icônica da Vivo em Minas Gerais, estamos trazendo para nossos clientes uma nova forma de se relacionarem com a marca, oferecendo uma experiência ainda maior em um novo jeito de atender. Migramos o tradicional ponto de venda para esse novo conceito de ponto de experiência, com uma referência totalmente inovadora e transformadora para o mercado. Queremos, com isso, que nossos clientes se sintam em casa estando em nossa loja”, afirma Renato Gomes, diretor da Vivo em Minas Gerais

Serviço

Para quem quiser conhecer a nova loja, ela está localizada no Piso L1 (setor Mogiana) do Shopping Diamond Mall (Av. Olegário Maciel, 1600, bairro de Lourdes). O funcionamento é segunda à sábado, de 10h às 22h e, aos domingos, de 14h às 22h.

Já teve a oportunidade de conhecer alguma das novas Iconic Store da Vivo? Conta pra gente nos comentários o que você achou!


3

Comentários

Loja-conceito Vivo Iconic Store chega à Belo Horizonte
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista