
Android 18 Mar
Após fazer o lançamento do Redmi 7, Lei Jun, CEO da Xiaomi, compartilhou alguns números impressionantes sobre as vendas do Redmi Note 7. De acordo com o executivo, o aparelho vendeu 1 milhão de unidades em seu primeiro mês de mercado na China.
Como sabemos, o dispositivo foi oficializado no dia 10 de janeiro e chamou muita atenção devido ao seu preço extremamente baixo. Agora, após fazer o lançamento do Redmi Note 7 na Índia e na Europa, Lei Jun acredita que o aparelho deve vender até 4 milhões de unidades.
Segundo as previsões do executivo, esse número será alcançado até o fim deste mês. Lei Jun ainda aproveitou a oportunidade e compartilhou uma estimativa que aponta que a Xiaomi vende cerca de 50 mil unidades do Redmi Note 7 todos os dias.
Com as vendas indo muito bem, alguns analistas estão comparando os números do Redmi Note 7 com o sucesso que foi o Honor 8X. Isso porque a fabricante conseguiu vender cerca de 10 milhões de aparelhos em todo o mundo.
Com isso, esse marco se transformou em um parâmetro para medir o possível sucesso de um smartphone no mercado mundial. Até o momento, a Xiaomi não divulgou um relatório mais detalhado sobre o assunto.
Mesmo assim, muitos apontam que esse número - 4 milhões de unidades - também pode considerar as vendas do Redmi Note 7 Pro. Entretanto, a Xiaomi não quis confirmar a informação. Vale lembrar que um dos maiores destaques da família Note 7 é o preço altamente competitivo.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários