
Economia e mercado 14 Set
Conhecida por ser uma das empresas que mais cresce, a Realme lançou recentemente o X2 no mercado indiano. O novo intermediário foi anunciado com processador Snapdragon 730G e tem tudo para ser um grande concorrente do Redmi Note 8 Pro.
Agora, ao que tudo indica, a fabricante tem planos de lançar um dispositivo topo de linha até o fim do ano. Isso porque um Realme com processador Snapdragon 855 recebeu certificação na Bluetooth SIG.
Esse celular carrega a numeração Realme RMX1931, tem tela de 6,55 polegadas e as especificações do chipset confirmam que estamos falando do topo de linha 855. No entanto, por algum erro, a bateria do aparelho consta com apenas 1.950 mAh.
No mais, esse dispositivo tem suporte ao Bluetooth 5.0, Wi-Fi de banda dupla e já roda a ColorOS 6.1 por cima do Android 9.0 Pie. Por enquanto, a Realme ainda não confirmou a existência desse smartphone e tampouco se manifestou sobre o vazamento.
De toda forma, o CEO da empresa na Índia, Madhav Sheth, sempre disse que, apesar do lançamento de aparelhos com Snapdragon 855 não ser o foco da Realme, a companhia poderia desenvolver um dispositivo para esse nicho de mercado.
Paralelo ao celular mais poderoso, a Realme também certificou o RMX1993 na Wi-Fi Alliance. Por enquanto, não temos a ficha completa dele, mas ele roda a versão Pie do sistema do Google.
Como a numeração do aparelho é muito semelhante a do recém-lançado Realme X2 (RMX1991), muitos indicam que estamos falando de uma versão global desse celular. No entanto, devido a falta de mais detalhes, ainda é muito cedo para confirmar essa afirmação.
Você gosta dos celulares da Realme? Acredita que ela deveria se expandir mundialmente? Conte para nós a sua opinião nos comentários.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários