LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Realme certifica celular com Snapdragon 855 e possível versão global do X2

27 de setembro de 2019 2

Conhecida por ser uma das empresas que mais cresce, a Realme lançou recentemente o X2 no mercado indiano. O novo intermediário foi anunciado com processador Snapdragon 730G e tem tudo para ser um grande concorrente do Redmi Note 8 Pro.

Agora, ao que tudo indica, a fabricante tem planos de lançar um dispositivo topo de linha até o fim do ano. Isso porque um Realme com processador Snapdragon 855 recebeu certificação na Bluetooth SIG.

Esse celular carrega a numeração Realme RMX1931, tem tela de 6,55 polegadas e as especificações do chipset confirmam que estamos falando do topo de linha 855. No entanto, por algum erro, a bateria do aparelho consta com apenas 1.950 mAh.


No mais, esse dispositivo tem suporte ao Bluetooth 5.0, Wi-Fi de banda dupla e já roda a ColorOS 6.1 por cima do Android 9.0 Pie. Por enquanto, a Realme ainda não confirmou a existência desse smartphone e tampouco se manifestou sobre o vazamento.

De toda forma, o CEO da empresa na Índia, Madhav Sheth, sempre disse que, apesar do lançamento de aparelhos com Snapdragon 855 não ser o foco da Realme, a companhia poderia desenvolver um dispositivo para esse nicho de mercado.

Paralelo ao celular mais poderoso, a Realme também certificou o RMX1993 na Wi-Fi Alliance. Por enquanto, não temos a ficha completa dele, mas ele roda a versão Pie do sistema do Google.


Como a numeração do aparelho é muito semelhante a do recém-lançado Realme X2 (RMX1991), muitos indicam que estamos falando de uma versão global desse celular. No entanto, devido a falta de mais detalhes, ainda é muito cedo para confirmar essa afirmação.

Você gosta dos celulares da Realme? Acredita que ela deveria se expandir mundialmente? Conte para nós a sua opinião nos comentários.

O realme X2 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

2

Comentários

Realme certifica celular com Snapdragon 855 e possível versão global do X2
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista