LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Honor lança novos fones de ouvido FlyPods 3 e balança inteligente

27 de novembro de 2019 3

Além de anunciar os novos V30 e V30 Pro, a Honor também aproveitou o evento desta terça (26) para lançar outros produtos inteligentes. Por isso, vimos que a companhia trouxe ao mercado o novo relógio Magic Watch 2.

Agora, em busca de posicionar um bom competidor no mercado de fones de ouvido sem fio, a chinesa lançou os novos Honor FlyPods 3. Seguindo o exemplo dos novos AirPods Pro, esses dispositivos tem design intra-auricular.

Isso permite que o cancelamento de ruído seja mais eficiente ao atuar com dois microfones que captam o som ambiente no entorno do usuário. A subsidiária da Huawei também garante boa equalização em três frequências, boa qualidade em chamadas e capacidade de acionamento do assistente virtual.

Os novos FlyPods 3 contam com driver de 10 mm, cancelamento de ruído ativo e três microfones: um exclusivo para voz durante as chamadas; outro localizado dentro do fone de ouvido que serve para capturar sons internos; e o último localizado do lado de fora e que serve para capturar o ruído do ambiente.

Por enquanto, os novos dispositivos ainda não tem data para chegar ao mercado. Por isso, não sabemos os seus recursos completos, como a capacidade de bateria ou autonomia. Mesmo assim, o preço de lançamento é de 799 yuans, algo em torno de R$ 480 em conversão direta e sem considerar impostos nacionais.


 Smart Body Scale 2

Outro produto apresentado pela chinesa é a nova balança inteligente Smart Body Scale 2. Contando com design que traz vidro temperado no seu topo e corpo na cor branca, esse dispositivo tem pés emborrachados para evitar possíveis acidentes no ambiente doméstico.

De acordo com a fabricante, essa balança pode ser usada para armazenar dados de até 50 usuários e medir uma série de parâmetros: peso, índice de massa corporal, massa muscular, porcentagem de água no corpo, idade corporal e até mesmo frequência cardíaca.

Além disso, ela pode sincronizar todas as informações para que elas sejam fornecidas ao usuário na tela do seu smartphone. Isso é possível graças as conexões Bluetooth e WiFi. Por enquanto, a nova Smart Body Scale 2 só é vendida na China e o seu preço de lançamento é de 99 yuans (~R$ 60).


3

Comentários

Honor lança novos fones de ouvido FlyPods 3 e balança inteligente
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista