
Economia e mercado 17 Fev
17 de fevereiro de 2020 2
A Xiaomi resolveu iniciar a semana de forma bem animada. Isso porque a companhia aproveitou a segunda-feira (17) para anunciar um alto-falante Bluetooth portátil, uma trena a laser e uma cadeira de massagem.
De acordo com a fabricante, a sua cadeira "Momoda Massage Chair" é a primeira da indústria que pode ser encostada na parede, uma vez que o seu design compacto foi pensado para ambientes menores.
Mesmo assim, ela suporta pessoas de qualquer tamanho, permitindo que o usuário possa sentar, descansar ou até mesmo deitar-se confortavelmente. Veja abaixo que o design é simples e a cadeira traz revestimento interno em couro sintético:
Em busca de oferecer uma massagem completa, a cadeira da chinesa opera com três partes móveis e individuais que massageiam o usuário em três pontos do corpo: ombro, pescoço e coluna lombar/costas.
A Xiaomi afirma que um aplicativo permite controlar os movimentos para ajustá-los as mais diferentes faixas etárias. Outro ponto importante é que a cadeira traz uma espécie de colchão inflável em seu corpo.
Ao inflar, semelhante a um airbag, a cadeira consegue distribuir o peso do usuário, liberando pressões em áreas sensíveis. Ela também pode recriar um ambiente "de gravidade zero", distribuindo o peso por todo o corpo.
Por enquanto, a nova cadeira só pode ser encontrada na plataforma de financiamento coletivo da Xiaomi. O seu preço inicial na China é de 3,999 yuans, algo em torno de R$ 2,471 em conversão direta e sem considerar impostos brasileiros.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários