LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Oppo Reno 4 e 4 Pro surgem em novo vazamento reforçando especificações e design

31 de maio de 2020 2

Depois de muitos rumores e vazamentos, os novos Oppo Reno 4 e 4 Pro finalmente ganharam uma data de lançamento. Os intermediários devem complementar o catálogo da Oppo e oferecer um bom custo-benefício, algo que pode ajudar a fabricante que tem ganhado espaço na Europa.

Recentemente, vimos que a TENAA - órgão semelhante a nossa Anatel - liberou algumas especificações dos aparelhos. Agora, uma nova fonte na China trouxe os principais detalhes dos dispositivos. O primeiro destaque é que o Reno 4 tem tela de 6,43 polegadas, enquanto que o Pro adota um display de 6,5 polegadas.

A resolução de ambos é FHD+, sendo que o modelo Pro tem câmera frontal de 32 MP e o normal adota uma lente auxiliar de mais 2 MP no entalhe de pílula. A fonte também comenta que o modelo mais poderoso tem taxa de atualização de 90 Hz. Veja na renderização abaixo:


Agora, quando o assunto são câmeras, ambos usam configuração tripla na traseira. Começando pelo Reno 4, o aparelho tem lente principal de 48 MP, sensor ultrawide de 8 MP e mais 2 MP para fotos macro. Já o Reno 4 Pro usa a mesma câmera principal, mas com suporte a OIS.

Além disso, o aparelho ainda trabalha com sensor secundário ultrawide de 12 MP e mais 13 MP (sem função conhecida). Nos dois casos, há um sensor ToF para efeito de profundidade. Por fim, ainda temos processador Snapdragon 765G, conexão 5G, opções com 8 GB ou 12 GB de RAM e até 256 GB de armazenamento interno.

Para alimentar os conjuntos, há uma bateria com 4.000 mAh e suporte para carregamento rápido de 65W. Os aparelhos também saem da caixa com Android 10 rodando sob a interface da Oppo. Com todos os detalhes revelados, agora só resta aguardar o lançamento oficial no dia 5 de junho.

  • O Oppo Reno 4 Pro 5G ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Oppo Reno 4 5G ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

2

Comentários

Oppo Reno 4 e 4 Pro surgem em novo vazamento reforçando especificações e design
  • Qual a lógica de colocar no Reno 4 uma câmera frontal com 2 câmeras se a lente será inferior ao 4 pro só com o círculo....
    Vivo x50 vai esmagar o Reno 4 pro

      • Ela lançou o 4 logo porque o 3 e 3 pro foi um Floop com o preço alto e nem uma novidade
        Os china no Weibo reclamam da bagunça na linha reno, no 4 aparelho da linha em 1 ano
        Reno 4 mesma coisa preço alto câmera de intermediário normal e preço deve ser elevado tmb

        Android

        Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

        Android

        Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

        Especiais

        Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

        Software

        Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2