
Acessórios 09 Jul
13 de julho de 2020 0
Depois de anunciar uma nova cafeteira de cápsulas, lâmpada de cabeceira e até mesmo uma privada, a Xiaomi aproveitou o começo desta semana para oficializar mais um produto curioso na China.
Conhecido como Lockbook Pro, o novo dispositivo é uma agenda tradicional, mas que traz como grande diferencial a presença de um leitor de digitais. De acordo com a fabricante, a ideia é que o dispositivo mantenha dados e anotações seguros:
O leitor de digitais autentica rapidamente o usuário e libera o acesso para a agenda. Assim, ao invés de guardar suas anotações em uma gaveta com chave, um executivo pode levar essa agenda para qualquer lugar.
Vendido em duas cores - cinza e verde - o novo Lockbook Pro tem sua capa construída em couro, sendo que o revestimento cobre uma superfície mais dura e projetada em plástico resistente.
Outro detalhe importante é que a agenda tem uma bateria de 160 mAh para alimentar o leitor de digitais. Além disso, todas as páginas usam papel B6:
A bateria durará até 60 dias se você abrir e fechar o dispositivo 10 vezes por dia, enquanto que o sensor de impressão digital tem uma resposta rápida de 0,5 segundos para desbloquear. Caso necessário, basta apenas recarregar a bateria com um adaptador USB.
Por enquanto, o novo Lockbook Pro só pode ser encontrado na plataforma de financiamento coletivo da Xiaomi. O seu preço de lançamento é de 279 yuans, algo em torno de R$ 212 em conversão direta e sem considerar impostos brasileiros.
O que achou da nova agenda da Xiaomi? Conte para nós a sua opinião aqui nos comentários.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários