
Motorola 07 Ago
18 de agosto de 2020 0
Com lançamento previsto para o próximo dia 9 de setembro, o novo Motorola RAZR 5G deve chegar ao mercado com algumas especificações atualizadas e mudanças sutis no design. Uma delas poderá ser vista na tela, que deve ser maior que a encontrada no aparelho de primeira geração.
Além disso, a bateria também deve ter maior capacidade. Segundo informações reveladas pela TÜV Rheinland, o novo smartphone dobrável da Motorola será oficializado com duas células de 1.180 mAh e 1.453 mAh, respectivamente.
Isso indica que a capacidade nominal será de 2.633 mAh e a típica deve chegar a 2.800 mAh. Assim, também teremos bateria maior que a de 2.510 mAh encontrada no dobrável de primeira geração.
Outro detalhe importante revelado pela certificação é o suporte ao carregamento rápido de 18W. Em linhas gerais, por mais que seja um pequeno avanço, esse aumento na capacidade da bateria provavelmente está relacionado ao uso da tecnologia 5G.
Apesar de pequeno, o aumento na capacidade de bateria pode ter pouco resultado prático, uma vez que a rede 5G é conhecida por consumir uma maior quantidade de energia.
Por enquanto, a Motorola ainda não se manifestou sobre o assunto. De toda forma, já sabemos que o novo RAZR 5G deve sair da caixa com processador Snapdragon 765 de 7 nm, 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno, além de câmera traseira de 48 MP.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários