LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi corrige problema de carregamento que inutilizava fones Mi Air 2S

01 de dezembro de 2020 4

A Xiaomi tem avançado consideravelmente no mercado de vestíveis graças ao lançamento de diversos modelos de fones de ouvido sem fio. Em abril deste ano, a companhia introduziu os novos Mi Air 2S com bons recursos e autonomia aprimorada.

Contudo, os dispositivos tinham um defeito de fábrica que deixou muitos usuários irritados. De acordo com diversos relatos na China, os fones sem fio apresentavam uma falha que impedia o carregamento quando a bateria estava abaixo de 10%.

Ou seja, caso esse cenário acontecesse, os Mi Air 2S se tornavam praticamente inúteis e a única solução era descartar os fones. Percebendo que as reclamações públicas estavam crescendo nas redes sociais, a Xiaomi agiu para resolver o problema.

Os fones de ouvido tinham um defeito que impedia o carregamento quando a bateria atingia apenas 10% de carga. A falha foi corrigida nesta semana após muita pressão do público.

Em comunicado divulgado nesta terça (1), a Xiaomi confirmou que lançou a atualização de firmware 2.1.5.2 para os Mi Air 2S. Assim, o sistema de carregamento foi otimizado e o erro deve ser corrigido permanentemente.

Aproveitando a oportunidade, a chinesa também corrigiu um bug que fazia os fones apresentarem inconsistências de áudio (conhecida gagueira). Outra melhoria previne possíveis toques acidentais, sendo que os fones agora estão mais estáveis.

Por enquanto, a atualização está sendo distribuída de forma lenta e gradual por meio de fases. De toda forma, a Xiaomi finalmente resolveu um problema que vem sendo relatado há meses nos canais de feedback da empresa.

Veja mais


4

Comentários

Xiaomi corrige problema de carregamento que inutilizava fones Mi Air 2S
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista