LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

LeEco divulga design do novo smartphone que pode ser lançado em breve na China

31 de agosto de 2021 45

Atualização (31/08/21) - HA

O retorno da LeTV Smart Ecology foi anunciada em maio para novos produtos da LeEco, incluindo novas Smart TVs e smartphones no mercado. Agora, foram compartilhadas novas imagens ao vivo de um smartphone sem nome em sua conta oficial do Weibo, sem revelar quaisquer detalhes relacionados ao dispositivo.

A imagem mostra que o smartphone possui um entalhe em forma de gota na parte superior da tela para a câmera frontal. A borda abaixo do painel da tela é um pouco mais grossa, indicando que o design do telefone pode ter sido projetado há algum tempo.


Na traseira, o telefone traz a marca LeTV na parte inferior e na parte superior há um módulo de câmera circular centralizado, outro indício de que o design foi feito há um tempinho.

Um smartphone da empresa, chamado LeTV L5, foi visto no TENAA , indicando que o dispositivo poderá ser lançado oficialmente em breve na China. A lista revela que ele possui uma tela HD+ de 6,5 polegadas que oferece uma resolução de tela de 1600 x 720 pixels.


É provável que venha em duas variantes —6 GB de RAM com 128 GB de armazenamento interno e 8 GB de RAM com 256 GB de armazenamento interno. A configuração de três câmeras na parte traseira consiste em um sensor primário de 48 MP e dois sensores de 2 MP. Na frontal, há um snapper de 8 MP para selfies e videochamadas.

A listagem sugere ainda que o smartphone está executando o sistema operacional Android 9 e é alimentado por uma bateria de 4.900mAh. Mais detalhes sobre as especificações do telefone permanecem um mistério. No momento, a empresa ainda não anunciou uma data de lançamento, mas como teve a certificação TENAA, o smartphone pode ser lançado em breve na China.

Matéria original (18/05/21)

Conhecida por lançar diversos smartphones ao longo de 2016 e 2017, a LeEco enfrentou uma série de problemas após uma aposta mal planejada no mercado estadunidense. Pouco tempo depois, a chinesa fechou até mesmo a sua lucrativa divisão indiana.

No entanto, por mais que tenha sumido dos holofotes globais, a LeEco continuou lançando smartphones na China. Agora, ao que tudo indica, a marca finalmente está pronta para ganhar mais protagonismo no resto do mundo.

Isso porque a LeEco usou uma conferência para divulgar que em breve apresentará um novo smartphone conhecido como LeTV. O teaser liberado pela marca mostra que ele tem bordas curvas. Isso basicamente indica que estamos falando de um celular premium. Veja abaixo:

A LeEco quer voltar aos holofotes do mercado global.

Outro detalhe presente na imagem é o botão de energia colorido, algo que deve chamar a atenção dos usuários. Por enquanto, a LeEco ainda não deu mais detalhes sobre a possível data de lançamento desse novo aparelho.

Mesmo assim, levando em consideração a sua possível categoria, tudo indica que o LeTV pode chegar ao mercado com chipset Snapdragon 888, por exemplo.

A marca chinesa está tentando ganhar destaque novamente no segmento de smartphones, mas a sua principal atuação continua sendo no mercado de TVs. Recentemente, ela lançou a Mural Ultra-Slim de 65 polegadas na China.


45

Comentários

LeEco divulga design do novo smartphone que pode ser lançado em breve na China
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista