LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Disney Plus não planeja seguir o exemplo da HBO Max e lançar versão mais barata com anúncios

16 de junho de 2021 3

No início do mês, a HBO lançou uma versão mais barata de seu serviço, onde os usuários podem optar por assistir alguns anúncios em troca de um valor de assinatura menor.

Considerando que a nova versão promete impulsionar o número de assinantes da plataforma, muitos se perguntaram se outros serviços também poderiam fazer o mesmo, mas parece que não veremos acontecendo isso na Disney Plus.

Em uma recente entrevista, Bob Chapek, CEO da Disney, revelou que a empresa não planeja uma versão com anúncios, que seja mais barata que a versão atual.

Nós sempre estamos reavaliando como estamos no mercado ao redor do mundo, mas não temos planos nesse momento de fazer isso. Estamos felizes com os modelos que temos agora. Não iremos no limitar e dizer um não definitivo. Mas no momento, não temos planos para isso.

Mesmo tendo aumentado a mensalidade nos EUA recentemente, o executivo afirma que não notaram grandes cancelamentos de assinaturas por conta disso.

Considerando que a plataforma chegou recentemente ao Brasil, ainda deve demorar um pouco para que tenhamos um reajuste, sendo assim, nos resta aguardar para descobrir se a Disney trará uma forma de baratear os custos ou não.

Disney+

Desenvolvedor: Disney

Preço: Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Depende da plataforma


3

Comentários

Disney Plus não planeja seguir o exemplo da HBO Max e lançar versão mais barata com anúncios
  • disney tem parques então o dinheiro sustenta o disney plus com 20 conteúdo. Não há necessidade de anúncios .Conteúdo da disney plus é infantil é limitado .

      • Pra complementar, hoje eu não vejo espaço entre os serviços premium para:
        A&E Networks
        Paramount+ (ViacomCBS)
        StarzPlay (Lionsgate)
        Peacock (Universal)
        Discovery+ (fora do HBO Max)
        As pessoas estarão muito ocupadas com Netflix, Amazon, Disney+, Hulu, Star+, HBO Max e GloboPlay no Brasil.
        Além dos já gratuitos como Pluto, Vix, Plex, Crunchyroll, Funimation, Runtime e YouTube. Mesmo que alguns desses tenham versão paga.

          • Tudo é uma questão de mercado né, a Disney possui forca o suficiente para vender um serviço premium... Eles estão investindo altos valores porque conseguem arrecadar e lançar produtos relevantes durante o ano todo... Agora, essas empresas menores (E não estou me referindo a Warner Discovery) é que precisam pensar em serviços gratuitos que vão funcionar basicamente de forma complementar aos serviços premium... A pessoa vai assinar até 4 serviços e ter os demais de forma gratuita com algumas propagandas... Obviamente que nesse jogo entram as assinaturas "brinde" como Now, Sky Play, Prime Video, etc

              Android

              Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

              Android

              Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

              Especiais

              Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

              Software

              Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2