LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sem desconto: CEO da Vivo afirma que operadora não abaixará valor dos planos atuais

28 de julho de 2021 21

A operadora Vivo anunciou recentemente o balanço financeiro referente aos resultados obtidos pela empresa durante o terceiro trimestre deste ano, revelando quais planos apresentaram melhor desempenho e quantidade de vendas nos últimos meses apesar do reajuste no valor cobrado por alguns planos móveis, incluindo o controle, que apresentou um aumento de cerca de 15%.

Durante a videoconferência apresentada pelo CEO da Vivo, Christian Gebara, o executivo foi questionado sobre a possibilidade de reduzir o valor de alguns planos, porém afirmou categoricamente que "não vamos abaixar preços para atrair mais clientes", se referindo aos pacotes tanto residenciais quanto móveis.

O executivo também ressaltou que a operadora não concede muitos serviços gratuitos como os concorrentes, se referindo aos serviços adicionais que são integrados aos planos pós e pré-pago, além de criticar os concorrentes que disponibilizam muita franquia de internet em alguns segmentos.

Segundo ele, atualmente o foco da empresa é disponibilizar integração entre os planos fibra e móvel, disponibilizando em um único conjunto dois serviços da operadora, que, de acordo com Gebara, vem crescendo bastante nos últimos meses. O CEO também comentou que o plano pré-pago vem atraindo muitos clientes que posteriormente migram para o Vivo Easy.

Estou bastante confiante com essa nossa capacidade de continuar atraindo bons clientes para a Vivo. Repito, não vamos abaixar preços para atrair mais clientes”, reiterou Christian Gebara, CEO da Vivo.

O relatório financeiro indica um crescimento de 2,1% no plano móvel pós-pago se comparado com o mesmo período de 2020, obtendo neste ano uma receita líquida de R$ 5,2 bilhões, valor que não soma o reajuste adotado recentemente pela operadora. Quanto ao pacote pré-pago o aumento foi ainda maior, atingindo 8%, número que equivale a R$ 1,2 bilhão.

Você utiliza algum aplicativo da Vivo atualmente? O que acha do serviço? Conta pra gente, comente!


21

Comentários

Sem desconto: CEO da Vivo afirma que operadora não abaixará valor dos planos atuais
Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Agosto 2021

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas