
Economia e mercado 26 Ago
30 de agosto de 2021 0
Nesta segunda-feira (30), o Nubank comunicou a aquisição da plataforma de pagamentos Spin Pay. A fintech tem como destaque a oferta de compras no comércio eletrônico por meio de PIX.
A intenção do “Roxinho” seria expandir a carteira para integrar a nova forma de pagamento criada pelo Banco Central a mais consumidores e plataformas online. Ou seja, os clientes da Spin Pay serão mantidos.
A fintech possui, neste momento, mais de 220 varejistas parceiros, com atuação em setores como eletrônicos, departamento e companhias aéreas. Ela disponibiliza APIs para integração em sistema de varejo, fora alguns serviços nas quais já está embutida, como Loja Integrada e VTEX. Em breve, a Shopify Plus também terá acesso.
“A chegada da Spin Pay é uma forma de proporcionar, de forma mais rápida, uma experiência ainda melhor e simplificada para lojistas e clientes Nu.”
Nubank
Após a conclusão do negócio, a intenção é que as operações da financeira continuem funcionando de maneira independente. Isso significa que a Spin Pay seguirá como uma unidade separada das atuações bancárias atuais do Nubank.
Vale lembrar que a companhia possui também a Easynvest, uma empresa de investimentos e empréstimos, a qual passou a se chamar Nu Invest desde este mês de agosto.
Qual é a sua avaliação a respeito da mais recente aquisição do Nubank? Compartilhe conosco a sua opinião!
Nubank
Desenvolvedor: Nu Pagamentos
Grátis
Tamanho: Varia de acordo com a plataforma
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários