LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Lançamento iminente? Samsung Galaxy Tab Active 4 Pro aparece no FCC após múltiplas certificações

29 de agosto de 2022 9

Atualização (29/08/2022) - MR

A Samsung deveria ter anunciado o Galaxy Tab Active 4 Pro junto do Galaxy XCover 6 Pro em julho, mas por motivos desconhecidos, isso nunca aconteceu.

Nas últimas semanas, o tablet ressurgiu em diversos sites de certificação, com a sua presença no FCC indicando que ele será finalmente anunciado em breve.

A listagem no FCC revela que a Samsung trará o the Galaxy Tab Active 4 Pro em versões com apenas Wi-Fi e com suporte para conectividade 5G. É também confirmado que seu carregamento será de 25W e ele terá espaço para cartão microSD e pagamentos com NFC.

Infelizmente, essa são todas as informações que a listagem no FCC revela. Entretanto, outras especificações foram reveladas em certificações anteriores.

O Samsung Galaxy Tab Active 3. Reprodução: Samsung.

Sob o capô, o Galaxy Tab Active 4 Pro virá equipado com uma plataforma Snadpragon 778G, 4 GB de RAM e GPU Adreno 642L. Na tela, o Galaxy Tab Active 4 Pro 5G deve ter resolução FullHD (1.200 x 1920 pixels). Já no sistema operacional, contará com o Android 12L de fábrica.

Segundo um pôster oficial, o tablet terá suporte para a caneta stylus, assim como grande parte dos tablets da Samsung. Assim como outros dispositivos robustos da companhia, ele também deve vir com botões de atalho customizáveis.

Ainda não há previsão para o lançamento oficial, mas pelo número de certificações, seu anúncio deve ocorrer nas próximas semanas.

Texto original - 16/08/2022

O Samsung Galaxy Tab Active 4 Pro deveria ter sido lançado em julho, junto do Galaxy XCover 6 Pro, mas a sul-coreana anunciou apenas o celular robusto e não deu mais detalhes sobre o tablet.

Entretanto, o lançamento do dispositivo pode estar próximo, já que ele recebeu inúmeras certificações, indicando um anúncio em breve.

Na lista de aparelhos suportados do Google Play, o Galaxy Tab Active 4 Pro apareceu com código SM-T636B, confirmando seu título como “Galaxy Tab Active 4 Pro 5G”, indicando que o tablet virá com suporte para SIM, podendo haver uma variante com apenas Wi-Fi.

No banco de dados da Bluetooth SIG, ele foi listado com códigos SM-T636B e SM-T636N, novamente reforçando duas variantes e com suporte para Bluetooth 5.2.

Reprodução: MySmartPrice.

Já no Google Play Console, o tablet robusto foi listado com código SM-T638B, sugerindo um possível erro, já que nas outras certificações ele apareceu como T636B. Independente do número de modelo, o site confirma ser o Galaxy Tab Active 4 Pro 5G.

Nas especificações, o tablet da sul-coreana virá equipado com a plataforma Snapdragon 778G da Qualcomm, de código SM7325. Ele possui quatro núcleos a 2,4 GHz e outros quatro a 1,8 GHz, além de 4 GB de RAM e GPU Adreno 642L.

Na tela, o Galaxy Tab Active 4 Pro 5G virá com resolução FullHD (1.200 x 1920 pixels). Ele virá de fábrica com o Android 12L, sistema operacional desenvolvido pelo Google voltado para tablets.

Veja também

O Samsung Galaxy Tab Active 4 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

9

Comentários

Lançamento iminente? Samsung Galaxy Tab Active 4 Pro aparece no FCC após múltiplas certificações
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista