LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nubank anuncia nova edição do seu programa de estágio; inscrições vão até 13 de setembro

04 de setembro de 2023 0

Atualização (04/09/2023) - HA

O Nubank anunciou nesta segunda-feira (4) a abertura das inscrições para a segunda edição de seu programa de estágio, destinado a estudantes interessados nas áreas de finanças, gestão de riscos, compliance, auditoria e jurídico. As vagas são exclusivas para moradores do estado de São Paulo e o regime do trabalho será híbrido.

Na última edição, mais de 70 estudantes em início de carreira foram contratados. Universitários de qualquer curso podem se candidatar para as vagas, desde que tenham matrícula ativa em uma universidade brasileira e previsão de conclusão entre dezembro de 2025 e julho de 2026.

O contrato terá dois anos de duração, com 30 horas semanais (equivalente a 6 horas por dia), e inclui vale-transporte, vales refeição e alimentação, plano de saúde e odontológico, seguro de vida e bolsa-auxílio.


Inglês intermediário é um requisito para a vaga e, após a contratação, a empresa oferece suporte com o NuLanguage, o programa de ensino de idiomas do Nubank.

São quatro etapas eliminatórias no processo seletivo. Após o período de inscrições, o candidato enfrenta uma fase de testes, seguida de dinâmica em grupo e depois entrevistas com líderes e RH do Nubank para abordar tópicos de carreira e outros pontos mais técnicos em relação à vaga.

O processo deve ser concluído em novembro e o estágio propriamente dito inicia em janeiro de 2024. As inscrições podem ser feitas até 13 de setembro no site do Nubank.

Texto original (20/09/2022)

O Nubank deu início ao processo de inscrições para a sua primeira edição do programa de estágio. Estudantes de todo o Brasil que têm interesse em trabalhar nas áreas de tecnologia, finanças e negócios poderão participar.

Segundo o banco digital, vão ser disponibilizadas mais de 70 vagas de estágio no modelo remoto, possibilitando a participação de residentes em qualquer lugar do país. As inscrições começaram na segunda-feira (19) e vão até 28 de setembro de 2022.


O contrato tem duração de um ano e inclui contatos com funcionários da companhia no Brasil e no exterior. Vale destacar que apenas as oportunidades para os setores de Produto e Design exigem que os estagiários sejam da região de São Paulo (SP).

Ainda de acordo com o Nubank, os participantes poderão aproveitar uma trilha compartilhada durante toda a experiência, aprendendo na prática e recebendo mentoria para acelerar o seu desenvolvimento em início de carreira.

Requisitos para participar

As vagas abertas pelo Nubank são voltadas para estudantes de todas as áreas de formação, desde que o candidato tenha matrícula ativa em uma universidade e a previsão de formatura seja entre dezembro de 2023 e julho de 2024.

A carga horária do estágio é de 30 horas por semana, o equivalente a 6 horas por dia, das segundas às sextas-feiras. Fluência em inglês não é necessária, mas a fintech recomenda o interesse pelo idioma, já que o banco possui unidades em outros países.

As inscrições podem ser feitas no site do programa e as etapas de seleção incluem testes online, exercício de simulação de trabalho e entrevistas com líderes e RH da companhia. Os aprovados deverão iniciar os serviços em janeiro de 2023.

O banco digital oferece bolsa-auxílio e um pacote de benefícios não especificados. Por fim, vale ressaltar que o Nubank já possui estagiários em seus quadros, mas ainda não tinha um programa que contemplasse um plano de desenvolvimento para eles.

E você, vai participar da seleção? Conta pra gente nos comentários logo abaixo!

Nubank

Desenvolvedor: Nu Pagamentos

Grátis

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma


0

Comentários

Nubank anuncia nova edição do seu programa de estágio; inscrições vão até 13 de setembro
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista