
Feiras e eventos 22 Set
Sucesso em número de vendas na Índia, o smartphone Nothing Phone 1 foi o mais vendido em sua categoria no país, ultrapassando 100 mil unidades vendidas desde o lançamento. Apesar do êxito em seu primeiro celular informações sugerem que a empresa também tem planos de investir em outros segmentos de portáteis.
Em resposta a uma pergunta no Twitter, o CEO da Nothing, Carl Pei, revelou que a fabricante produziu alguns conceitos de notebooks que podem ser lançados no futuro. No entanto, o executivo não se comprometeu em dar uma previsão de quando a marca começará a investir na linha de laptops, visto que a companhia é recente e tem outras prioridades.
Feiras e eventos 22 Set
Economia e mercado 24 Out
Conforme explica Pei, por enquanto a Nothing deve focar nas linhas de smartphones e fones de ouvido Bluetooth antes de se arriscar lançando um notebook. Em um teaser publicado nesta sexta-feira (23), a fabricante mostra ao público o Ear 1 Stick, auriculares que devem chegar em breve com case em formato cilíndrico e outras novidades.
Para o próximo ano é esperado que a empresa oficialize o Nothing Phone 2, geração que deve compartilhar os sucessos de seu predecessor corrigindo os pontos reclamados pelos usuários, como a fragilidade dos sensores de câmeras e ligeiros problemas no sistema operacional do aparelho, por exemplo.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários