
Economia e mercado 30 Dez
06 de dezembro de 2022 8
A linha Redmi Note acaba de bater mais um recorde global de vendas. De acordo com informações publicadas pela Xiaomi, já foram comercializadas 300 milhões de unidades dos aparelhos ao longo de sua história.
Além de comemorar um bom resultado, a Xiaomi também divulgou uma curiosidade que mostra a importância que o mercado indiano tem para a fabricante chinesa.
Desses 300 milhões de aparelhos, cerca de 72 milhões foram comercializados apenas na Índia.
A Xiaomi ainda diz que está preparando os últimos detalhes para lançar a família Redmi Note 12 no mercado global, sendo que a divisão indiana da empresa já deu a largada ao período promocional dos aparelhos.
Atualmente, a empresa vem realizando sorteios e compartilhando estatísticas de modelos anteriores.
Um detalhe curioso é que a linha Redmi Note alcançou 240 milhões de unidades vendidas em outubro de 2021. Ou seja, esse número cresceu 60 milhões em pouco mais de um ano.
Ainda assim, esse crescimento ficou abaixo do esperado, uma vez que a companhia chegou a vender 40 milhões de unidades em um curto período de cinco meses no ano passado.
Por enquanto, a Xiaomi não revela quando a linha Note 12 chegará na Europa, Índia e América do Sul, mas rumores indicam que teremos quatro modelos: Redmi Note 12, Note 12 5G, Note 12 Pro e Note 12 Pro 5G.
Você usa um Redmi Note? O que achou dos números da Xiaomi? Conte para nós a sua opinião aqui nos comentários.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários