
Curiosidade 16 Mar
16 de março de 2023 5
A OpenAI movimento o mercado tecnológico com o lançamento do ChatGPT, inteligência artificial (IA) que em poucas semanas ganhou concorrentes como o Google Bard, Ernie Bot (Baidu) e a LLaMa, da Meta. Essas empresas tentam "surfar" na onda de popularidade dos chatbots lançando soluções que potencialmente atrativas para o mercado.
Além a Meta, Google e Microsoft, rumores recentes sugerem que a Apple também pode estar investindo no desenvolvimento de sua IA própria capaz de interagir com o usuário de modo semelhante aos principais rivais. A gigante de Cupertino ainda não revelou seus planos para esse segmento, mas há especulações sobre os planos de Tim Cook.
De acordo com um relatório do The New York Times, a Apple promoveu recentemente um evento interno em que tratou sobre o avanço da inteligência artificial abordando modelos de linguagem grande (LLM), formato que se popularizou por alimentar o ChatGPT e outros chatbots recém-anunciados, incluindo versões citadas anteriormente.
Essa conferência particular foi aberta para colaboradores que trabalham na divisão da Siri, assistente de voz da empresa. Essa breve reunião pode indicar que a gigante norte-americana pretende ingressar no meio dos chatbots, mas por ora não há informações sobre quando e como isso pode acontecer.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários